Home Outros Esportes Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Portland Trail Blazers vão se enfrentar neste sábado. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta o Portland Trail Blazers, às 00h deste sábado (27), pela temporada regular da NBA. Depois da pausa no Dia de Ação de Graças, o basquete está de volta, com os poderosos Warriors contra os ascendentes Trail Blazers. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Os Warriors seguem dominantes na temporada

O melhor time da NBA até aqui segue demonstrando a sua força, com uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Stephen Curry segue em ótima fase, apoiado por Andrew Wiggins e Jordan Poole.

Além disso, o ataque está entre os melhores da liga, principalmente por causa dos arremessos de três pontos.

PUBLICIDADE

A defesa, assim como o ataque, está em grande forma. O Golden State Warriors está entre os times que menos cedem pontos e arremessos de quadra. No entanto, a equipe está com um pouco dificuldade para defender o perímetro.

Klay Thompson tem treinado com a equipe, mas ainda não há previsão de retorno. Andre Iguodala (coxa), por sua vez, não jogou na quarta-feira pela quarta partida seguida.

Retomando o caminho das vitórias

Os Trail Blazers tinham engatado quatro triunfos seguidos antes da derrota para o Sacramento Kings, por 125 a 121. A equipe teve um início irregular de temporada, com cinco vitórias e sete derrotas, mas desde então perderam apenas duas das próximas sete partidas.

Damien Lillard está sendo o responsável por tornar os Trail Blazers um dos melhores ataques da liga atualmente. Só para ilustrar, o time está entre os que mais marcam pontos e convertem arremessos de quadra, assim como nos chutes de três.

PUBLICIDADE

Defensivamente, no entanto, o time do Portland não está muito bem, tomando muitos pontos. Enfim, os aproveitamentos nos arremessos de quadra e de três cedidos pelos Trail Blazers têm sido muito elevados.

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Portland Trail Blazers

A partida entre Golden State Warriors x Portland Trail Blazers acontece neste sábado (27), às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

PUBLICIDADE

Crise no Blazers: Chris McGowan, presidente de operações da franquia, deixa o cargo

NBA: Próximo do retorno? Klay Thompson é liberado pelos Warriors para fazer treino com contato

Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato