Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

West Ham x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Liverpool se enfrentam no fechamento da 11ª rodada do Inglês neste domingo (7)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial West Ham

O domingo terá o encerramento da 11ª rodada da Premier League. Como partida que fechará a programação de jogos, estará West Ham x Liverpool, às 13h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre West Ham x Liverpool estará no Star+. O futebol também é uma das atrações reservadas para os assinantes do serviço da Disney, incluindo o Campeonato Inglês e suas partidas.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Uma das grandes campanhas deste começo de Premier League é o West Ham. Na quarta posição da liga, com 20 pontos, os Hammers comemoram três vitórias seguidas na competição e também o sucesso o time londrino na Liga Europa, onde lideram sua chave e na Copa da Liga, onde eliminaram o Manchester City.

Vlasic e Yarmolenko, desfalques contra o Racing Genk na Europa League, são dúvidas para David Moyes na partida deste domingo. Atletas que foram poupados na partida contra o Genk, como Bowen, Pablo Fornals, Soucek e Zouma, devem atuar como titulares diante dos Reds.

O Liverpool ainda é o único time invicto da Premier League, mas o empate com o Brighton afastou a chance dos Reds de conseguir a liderança da liga. O time tem 22 pontos e está em terceiro lugar da tabela de classificação do torneio.

A lesão de Roberto Firmino deve deixar Diogo Jota no ataque ao lado de Salah e Mané. Seguem os desfalques, com Gomez  e Jones agora indo para o departamento médico. Por outro lado, Fabinho, Oxlade-Chamberlain e Thiago Alcântara podem ter chance de jogar.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Liverpool

West Ham

Fabianski; Johnson, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Soucek e Rice; Pablo Fornals, Bowen e Benrahma; Antonio

Técnico: David Moyes

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago Alcântara; Diogo Jota, Mané e Salah

Técnico: Jürgen Klopp

 

LEIA TAMBÉM

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes

Especulado no Brasil, Cavani tem preferência no mercado

Barcelona abre 3 a 0, mas sofre empate do Celta no último lance do jogo

Chelsea desperdiça chances e apenas empata com Burnley em casa

Após dono da Crefisa “barrar” novos empréstimos, Leila Pereira manda recado para a torcida do Palmeiras