Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers participa do treino dos Packers e deve jogar no domingo

NFL: Aaron Rodgers participa do treino dos Packers e deve jogar no domingo

Rodgers não treinou com a equipe na quarta e na quinta-feira, porém a sua ausência na semana 14 nunca foi uma possibilidade

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Aaron Rodgers participou do treino do Green Bay Packers nesta sexta-feira (10). Desse modo, é provável que entre em campo no jogo do domingo (12) à noite, contra o Chicago Bears.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Rodgers não havia treinado na quarta e na quinta-feira. Com o Quarterback Jordan Love diagnosticado com COVID-19 ficando fora das atividades, Kurt Benkert treinou com o time titular.

Desde de antes da semana 10, quando os Packers enfrentaram os Seahawks, o atual MVP da NFL está lidando com dores no dedo do pé. Entretanto, ele não fez nenhuma cirurgia durante a bye week da equipe, na semana 13.

PUBLICIDADE

Segundo o Quarterback de 38 anos, ele sofreu uma fratura no dedo do pé durante a quarentena na semana 9. Na ocasião, Rodgers foi diagnosticado com COVID-19 e, por não estar vacinado, ficou 10 dias fora das atividades do time. O jogador pôde ser ativado da lista de COVID apenas no sábado, 13 de novembro, antes da partida contra os Seahawks.

Rodgers só tinha treinado integralmente apenas dois dias antes do duelo contra o Minnesota Vikings, na semana 11. Aliás, no intervalo deste confronto, ele tomou uma injeção de analgésico.

Na última vez que os Packers entraram em campo, na Week 12, Rodgers não precisou passar pelo mesmo procedimento. A equipe de Green Bay bateu o Los Angeles Rams por 36 a 28.

Aaron Rodgers completou 51 de 78 passes para 692 jardas, com seis touchdowns e nenhuma interceptação nos últimos dois jogos. Além disso, ele teve um Quarterback Rating de 119,2 no período.

PUBLICIDADE

O Green Bay Packers, com Rodgers, enfrenta o Chicago Bears no domingo (12), na semana 14 da NFL.

LEIA TAMBÉM

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

NFL: Aaron Rodgers não treina a semana toda para poupar dedo do pé machucado

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

NFL: Aaron Rodgers diz estar sofrendo “muitas dores” após agravar lesão no dedo do pé

Corinthians quer Douglas Costa e Rodriguinho, Cruzeiro pode contratar Dentinho e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (10)

Rebaixado com o Grêmio, Ferreirinha domina lista de maiores dribladores do Brasileirão; veja o top-10

PUBLICIDADE

Bola de Prata 2021: veja todos os vencedores da premiação do Brasileirão feminino e masculino

VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” na Série A em 2021