Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers não treina a semana toda para poupar dedo do pé machucado

NFL: Aaron Rodgers não treina a semana toda para poupar dedo do pé machucado

Na semana passada, o Quarterback dos Packers treinou normalmente na sexta-feira após ter descansado o dedo lesionado durante a semana

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Aaron Rodgers não participou do treino do Green Bay Packers desta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Ryan Wood, do Green Bay Press-Gazette, Rodgers não treinou a semana toda. O Quarterback está poupando o dedo do pé machucado enquanto se prepara para o confronto contra o Los Angeles Rams.

Segundo Wood, o atual Jogador Mais Valioso da NFL (MVP) havia treinado na sexta-feira passada, para enfrentar o Minnesota Vikings.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (24), o treinador principal dos Packers, Matt LaFleur, disse que a programação de treino de Rodgers seria parecida com a semana passada.

Logo após o confronto contra os Vikings, Rodgers afirmou que a sua lesão piorou após ter sido pisado. Além disso, a contusão é pior do que uma “turf toe”, segundo o próprio jogador.

Na derrota para os Vikings, o jogador completou 23 de 33 passes para 385 jardas e quatro touchdowns. Só para ilustrar, Aaron Rodgers teve a melhor atuação na temporada em jardas aéreas e Quarterback rating (148,4). Ademais, ele igualou a marca de touchdowns da semana 2, contra o Detroit Lions.

O Quarterback dos Packers está lidando com a contusão no dedo do pé desde a semana 10, contra os Seahawks. Anteriormente, o QB tinha ficado uma semana sem jogar após ser diagnosticado com COVID-19. Então, por não ser vacinado, ele não treinou por 10 dias, ficando elegível para jogar apenas na véspera do duelo.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Aaron Rodgers está com 2.571 jardas passadas, com 21 touchdowns lançados e quatro interceptações em 10 jogos. Além disso, o rating de Rodgers é de 106,6 em 2021.

Por fim, Rodgers e os Packers vão enfrentar os Rams neste domingo (28), em Green Bay.

LEIA TAMBÉM

Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

NFL: Aaron Rodgers diz estar sofrendo “muitas dores” após agravar lesão no dedo do pé

PUBLICIDADE

NFL: Green Bay Packers e Aaron Rodgers são multados por causa de violações do protocolo de COVID-19

NFL: “Eu sou atleta e não ativista”, diz Aaron Rodgers em nova entrevista após polêmica da não vacinação contra a COVID-19

Black Friday no futebol? Confira os melhores memes das ‘promoções’ no esporte

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores da América; Entenda

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE