Home Outros Esportes Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

Em entrevista coletiva, Aaron Rodgers não apenas falou sobre lesão no pé esquerdo como fez questão de exibir a parte do corpo contundida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em um mundo cada vez mais midiático, atitudes que fogem do padrão costumam chamar atenção. Quando quem toma tal atitude é um atleta de uma major league estadounidense, então, a cena viraliza feito água na internet. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (24) com Aaron Rodgers. O quarterback do Green Bay Packers, da National Football League (NFL) foi bastante sincero ao comentar uma lesão sofrida por ele.

Sem treinar há duas semanas, Aaron Rodgers confessou que está lesionado. No caso, com uma fratura no pé esquerdo. Em entrevista coletiva, o quarterback detalhou a lesão. “Mencionei ontem que é pior que um dedo do pé de grama. Deve se tratar de um problema no osso. Não consigo acreditar que tenho de vir aqui pra falar sobre minhas informações médicas. Mas sim, estou com o dedo do pé fraturado”, comentou, também deixando transparecer certo nervosismo.

PUBLICIDADE

O momento em que o próprio Aaron Rodgers mostrou o pé foi registrado por Matt Schneidman, do portal The Athletic:

(Tradução do tweet: “Eu tenho um dedo do pé fraturado”)

Após polêmicas por não tomar vacina contra o coronavírus, Aaron Rodgers também se viu envolvido em outra polêmica recente. Não se sabia se ele seguiria no Green Bay Packers ou não. A permanência foi comentada até mesmo por Peyton Manning. Ele também já elogiou a equipe em derrotas e é elogiado até mesmo por adversários.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador