Home Outros Esportes Aaron Rodgers afirma que derrota do Packers para o Buccaneers tem lado positivo: “Tem havido muita conversa sobre nossa facilidade no ataque”

Aaron Rodgers afirma que derrota do Packers para o Buccaneers tem lado positivo: “Tem havido muita conversa sobre nossa facilidade no ataque”

Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers afirmou que avaliação da equipe ofensiva estava fora da realidade – e jogo colocou tudo no devido lugar

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último domingo (18) teve um aguardado confronto pela Semana 6 da NFL 2020. Em Tampa Bay, o Buccaneers venceu com folga o Green Bay Packers: 38×10. O duelo, que opôs Tom Brady contra Aaron Rodgers, deu larga vantagem ao quarterback que era do New England Patriots até a temporada passada. A-Rod, porém, buscou ver um ponto positivo no resultado. Em entrevista coletiva após o duelo, o próprio cheesehead falou a respeito.

Para Aaron Rodgers, o bom começo do Packers (estava invicto até a derrota) afastou a equipe da realidade. “Você nunca quer perder assim. Senti que precisávamos de um pouco de alerta em algum momento desta temporada porque as coisas têm estado muito boas. Tem havido muita conversa talvez fora do estádio sobre a facilidade com que estamos movendo a bola no ataque e pontuando. Acho que isso seria, infelizmente, mas felizmente, algo de que realmente podemos crescer”, destacou Aaron Rodgers.

PUBLICIDADE

Jogadas infelizes

Algo raríssimo na carreira de Aaron Rodgers aconteceu em Tampa Bay. Ele lançou uma pick six – ou seja, interceptação retornada para touchdown. Em 2020, ele sequer havia sido interceptado. “Isso… acontece. Não tive muitos desses ao longo dos anos. Mas o vento estava soprando muito bem da direita para a esquerda e, como eu disse, me senti bem com o local. Eu sabia que estava apertado, nós acertamos arremessos assim, mas eu errei no meu lugar por provavelmente um pé ou mais. E o garoto fez uma boa jogada”, finalizou Aaron Rodgers, elogiando Jamel Dean, cornerback do Bucs responsável pela jogada.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE