Home Outros Esportes Ao elogiar Aaron Rodgers, Jamaal Williams provoca Tom Brady: “Meu quarterback sabe o que é uma quarta descida”

Ao elogiar Aaron Rodgers, Jamaal Williams provoca Tom Brady: “Meu quarterback sabe o que é uma quarta descida”

Dias antes de Green Bay Packers @ Tampa Bay Buccaneers que opõe Brady e Rodgers, Jamaal Williams citou suposto erro do quarterback da franquia da Florida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Neste domingo (18), um grande confronto marca a Semana 6 da National Football League (NFL). Às 17h25 (Horário de Brasília), no Raymond James Stadium, Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers se enfrentam. As duas franquias contam com dois dos maiores quarterbacks da história da liga. Desde 2005 nos cheeseheads, Aaron Rodgers encara Tom Brady, que chegou nesta temporada na franquia da Florida. Jamaal Williams, running back da equipe de Wisconsin, tratou de apimentar ainda mais a peleja.

No canal que mantém no Youtube, o The Jamaal Williams Show, o atleta provocou Tom Brady. Para isso, ele fez questão de relembrar uma polêmica. No caso, a atitude dele na derrota contra o Chicago Bears, na Semana 5.

PUBLICIDADE

As palavras

Para a provocação, Jamaal Williams destacou a inteligência do quarterback do Packers. “Vamos lá, cara. Tenho certeza de que meu quarterback sabe o que é uma quarta descida, entende? Isso é o que estou dizendo, tipo, Aaron Rodgers nunca faria isso. Nunca. Ele é inteligente para isso. Nunca estaríamos nesse tipo de situação porque A-Rod está sempre preparado, sempre olhando para o relógio”, destacou o running back.

A capacidade do quarterback sair de situações desfavoráveis também foi exaltada pelo jogador. “Temos muitas pessoas que estão prontas para isso. Já estivemos nesses tipos de situações de pressão antes, então eu sinto que é natural para nós estarmos no topo de tudo e irmos para a bola. Eu nunca esperaria isso do meu garoto”, finalizou Jamaal Williams.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL