Home Outros Esportes Peyton Manning frustra torcida do Broncos sobre possível ida de Aaron Rodgers para a franquia: “Espero que ele fique em Green Bay”

Peyton Manning frustra torcida do Broncos sobre possível ida de Aaron Rodgers para a franquia: “Espero que ele fique em Green Bay”

Em rota de colisão com a diretoa da franquia de Green Bay e especulado no Broncos, Peyton Manning, que venceu um Super Bowl em Denver, frustrou a torcida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Menos de dois meses antes da temporada 2021 da National Football League (NFL) começar, ainda há um grande mistério sobre a competição. Dos maiores quarterbacks da história da liga, é impossível saber o futuro de Aaron Rodgers. Quarterback do Green Bay Packers desde 2005, ele está em rota de colisão com a diretoria da equipe desde abril. No primeiro dia do NFL Draft 2021, o atleta afirmou que gostaria de deixar a equipe. Um dos possíveis destinos para A-Rod é o Denver Broncos, e Peyton Manning falou a respeito.

PUBLICIDADE

Ex-quarterback da franquia, Peyton Manning foi perguntado sobre o tema pelo jornal USA Today. À priori, ele desconversou. “Ótima pergunta. Obviamente, é a questão do verão aqui em Denver”, riu.

Depois, Peyton Manning se aprofundou. “Obviamente, espero que ele jogue em algum lugar este ano. O fato de Aaron Rodgers não poder jogar este ano, eu não consigo imaginar. Ele é um jogador muito bom. Muito divertido de assistir para os fãs. Eu pessoalmente espero que seja em Green Bay. É assim que eu o vejo. Espero que eles possam meio que fazer as pazes e resolver isso. Essa equipe é tão próxima, se ele saísse de lá seria uma grande mudança, obviamente, para eles”, comentou.

Sensação

Na ocasião, Peyton Manning deixou claro o que ele pensa que irá acontecer. “Meu instinto é que ele não vai para Denver. Meu instinto é que Denver terá Drew Lock ou Teddy Bridgewater como quarterback. Nesse ponto, você meio que sabe qual é o seu plano, não pode ter um novo quarterback três semanas antes do início da temporada. É difícil conseguir que um novo atleta se acostume a um sistema ofensivo diferente com meses de tempo disponível. É ainda mais difícil fazer isso em um mês”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL