Home Futebol Advogado de Jorge Jesus admite clima ruim no Benfica e não descarta retorno do técnico ao Flamengo

Advogado de Jorge Jesus admite clima ruim no Benfica e não descarta retorno do técnico ao Flamengo

Situação complicada do ‘Mister’ no clube português pode favorecer o Flamengo nas tratativas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A presença de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa irá promover a cartada final do Flamengo pelo retorno de Jorge Jesus. Mesmo com o desejo prioritário do treinador seguir no Benfica, a equipe carioca enxerga que a atual pressão que vem sendo encarada no Benfica seja decisiva nas conversas. Neste cenário, o advogado do ‘Mister’, Luís Miguel Henrique, avaliou o ambiente e lembrou a saída do treinador do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Há uma questão e não tenho problemas em dizer isto. Neste momento o ambiente em torno de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está ganhando. Depois há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. Está a fazer a parte que lhe compete, até porque há ano e meio aconteceu a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha renovado contrato, e os órgãos de comunicação social e o Benfica carregaram em cima até chegar (a um acordo)”, disse à “CNN Portugal“.

Além disso, o profissional que trabalha em questões envolvendo Jorge Jesus afirmou que o seu cliente ainda não recusou uma oferta do Flamengo. Como uma proposta ainda não chegou ao técnico, o cenário sobre voltar ao clube será analisado em encontro com os dirigentes.

PUBLICIDADE

“É claro e óbvio que o Flamengo quer um treinador. Se pudesse ser Jorge Jesus, eles quereriam? Com toda a certeza absoluta. Se é prioridade para o Flamengo? Tens de perguntar ao Marcos Braz. Ele não mente! O Jorge Jesus nunca disse que não, porque não houve uma conversa a esse respeito. Não há rigorosamente qualquer proposta“, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com vínculo até junho de 2022, Jorge Jesus, inicialmente, desejaria ficar no cargo até o fim do compromisso. Porém, os dois duelos contra o Porto, no final deste ano, podem mudar a situação e motivar uma demissão, cenário que interessa ao Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Braz fala sobre Jesus e confirma procura do Flamengo por mais quatro técnicos: “São grandes nomes”

PUBLICIDADE

Gabigol e Bruno Henrique encerram 2021 como artilheiros do Flamengo; veja o ranking

Jesus bate o martelo, Carvalhal abre o jogo sobre negociação, renovação de reserva: as últimas do Flamengo hoje

Danilo, do Palmeiras, deixa Arrascaeta para trás e se torna o segundo jogador mais valioso da Série A; veja o top-10

Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO

PUBLICIDADE

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Mercado da bola: Cruzeiro trava disputa com Vasco para repatriar atacante que está no Santos

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

 

PUBLICIDADE