Home Mercado da Bola Alvo do Barcelona, Cavani também entra na mira da Juventus

Alvo do Barcelona, Cavani também entra na mira da Juventus

Atacante não joga desde 02 de novembro, mas atrai interesse de gigantes europeus 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O uruguaio Edinson Cavani entrou na mira da Juventus para ser a solução do ataque do time. Assim, caso a Velha Senhora não consiga concluir a complicada negociação com Vlahovic, o atacante do United seria o alvo. Além disso, a situação de Morata no time italiano também começa a se complicar, especialmente pela falta de gols do clube. Dessa forma, a Juventus busca uma solução para o ataque do clube, e Cavani pode ser a resposta.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Tuttosport, a negociação com o atacante Vlahovic, da Fiorentina, é muito difícil, principalmente pela concorrência. Além da Juve, o Manchester City é um dos grandes interessados no jogador que já tem 13 gols no campeonato italiano.

No entanto, apesar de ser uma segunda opção, contratar o Cavani também não será uma tarefa fácil. O atacante uruguaio deseja sair do Manchester United, já que perde muito espaço no elenco após a chegada de Cristiano Ronaldo. Por conta disso, alguns clubes já demonstraram interesse em Cavani, em especial o Barcelona.

PUBLICIDADE

O clube catalão passa por uma grande crise técnica no ataque. Assim, desde a saída de Suarez, o Barça não achou um jogador minimamente decente para comandar o ataque da equipe. Dessa forma, Cavani se encaixa perfeitamente no esquema da Xavi e nos parâmetros salariais estabelecidos pelo Barcelona. Mas, agora, o clube espanhol terá a concorrência da Juventus para levar o atacante.

Na atual temporada, Cavani disputou apenas oito jogos pelo United, marcando um gol e dando uma assistência.

LEIA MAIS

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

PUBLICIDADE

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE