Home Futebol Artilheiro do Goiás, Alef Manga tem reunião marcada com a direção do Internacional

Artilheiro do Goiás, Alef Manga tem reunião marcada com a direção do Internacional

Alef Manga foi o artilheiro do Goiás na temporada de 2021 e agora está na mira do Internacional para o próximo ano

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional pode surpreender no mercado de transferências e fechar com o artilheiro do Goiás na temporada. Conforme informações do repórter Marcelo Salzano, os empresários de Alef Manga estão com agenda marcada com os dirigentes colorados para discutir a possibilidade. O jogador, de 27 anos, foi o destaque do esmeraldino na última Série B e tem sido disputado no mercado.

PUBLICIDADE

Alef Manga não irá permanecer no Goiás na temporada de 2022 e há interessados no seu futebol. O esmeraldino não fará uso da cláusula de compra do atleta junto ao Volta Redonda, estipulada em R$ 1,3 milhão. Recentemente, seu nome foi um dos mais comentados nas redes sociais por torcedores de diversos clubes que faziam campanha para a contratação do jogador.

Como o objetivo do Internacional é reforçar o ataque, as conversas poderão ser positivas para os dois lados. O baixo valor de investimento é algo considerado atrativo pelos colorados. Oficialmente, a direção não confirma o interesse.

PUBLICIDADE

Alef Manga flerta com o Botafogo. Os cariocas estão perdendo o atacante Rafael Navarro. Logo, o artilheiro do Goiás virou o objetivo do Fogão. Em conversa com um torcedor, o próprio jogador comentou a especulação.

“Fiquei sabendo que meu nome está rolando aí dentro do Botafogo e tudo, eu espero que seja verdade, porque agora estou livre no mercado”, disse Alef, respondendo a um torcedor no Instagram.

PUBLICIDADE

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Ronaldo lembra 7×1 e diz que Galvão Bueno “não para de falar”