Atlético-MG admite interessados em Hyoran e esclarece chance de perder Nacho Fernández
Presidente do Atlético-MG admite acordo com o América-MG para empréstimo de atletas com pouco espaço no Galo
Pedro Souza/Atlético-MG
Campeão brasileiro e da COpa do Brasil em 2021, o Atlético-MG está no mercado da bola em busca de mais alguns reforços, mas também admite a chance de perder alguns jogadores do atual elenco.
Recentemente, o meio-campista Hyoran despertou o interesse de outros clubes como Coritiba, Grêmio e América-MG, informação confirmada por Sérgio Coelho, presidente do Galo.
“Existem alguns clubes que tem interesse no Hyoran, mas também em outros jogadores nossos. São muitos jogadores de qualidades. E clubes ficam interessados. Não chegou nenhuma proposta de interesse do clube e atleta. Temos um pessoal descansado. O Rodrigo Caetano está de férias. Ele retorna logo no início do ano que vem. No telefone, vamos conversando“, explicou o mandatário do Galo em entrevista à Rádio 98 FM.
Já sobre a especulação de uma possível saída do meia argentino Nacho Fernández, Coelho foi taxativo.
“Também no Nacho não existe nada. Jogador espetacular. Pretendemos que ele continue com a gente por pelo menos mais dois anos, que é o tempo de contrato que ele tem conosco.”
Possibilidade do Atlético-MG emprestar Hyoran e Nathan para o América-MG existe
Segundo o “GE”, o América-MG está de olho nos dois meio-campistas para reforçar seu elenco para a disputa da Libertadores na próxima temporada. Sérgio Coelho abriu as portas para a possibilidade.
“O pessoal do América-MG, o Alencar, Marcus Salum, são nosso amigos. Pessoas que gosto muito. Se tivermos algum jogador, no nosso elenco, que possa ser emprestado ao América-MG, assim faremos com muito prazer. Por duas razões: jogador já está em Belo Horizonte, é mais fácil, desde que ele tenha interessa, e também porque o América-MG é uma grande vitrine, está crescendo, pode valorizar nosso patrimônio“, disse o presidente do Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM:

