Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Mainz: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Mainz jogam às 11h30 deste sábado (11) em partida válida pela 15ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado terá o prosseguimento da 15ª rodada da Bundesliga, com o líder entrando em ação. Bayern de Munique x Mainz se enfrentam às 11h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

A partida entre Bayern de Munique x Mainz será exibida pelo Onefootball. A transmissão dos jogos das duas principais divisões do futebol da Alemanha é do site, que exibe todos os duelos para quem deseja os assistir.

O Bayern de Munique chega para esta rodada com 24 pontos e mais líder do que nunca da Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund no ‘Der Klassiker’. A moral bávara segue alta ainda mais ao vencer o Barcelona na Liga dos Campeões e terminar a fase classificado e líder de sua chave.

PUBLICIDADE

De volta ao Alemão, o time de Julian Nagelsmann não terá a dupla defensiva do meio-campo, Kimmich e Goretzka para encarar o Mainz. Tolisso e Musiala entram em suas vagas. Não haverá muitas mudanças no restante do time par a partida.

Uma grande campanha tem feito o Mainz nesta temporada, pelo menos até agora. Na sétima posição, com 21 pontos, a equipe pode terminar a rodada na zona de classificação para copas europeias, mas tem de vencer e torcer por tropeços de Hoffenheim e Union Berlin;.

Para encarar o Bayern, não são muitas as mudanças planejadas pelo técnico Bo Svensson, que deve manter a formação das últimas rodadas. Como desfalques, a equipe visitante não terá Kohr e St. Juste contra os líderes da competição.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Mainz

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernandez e Davies; Tolisso e Musiala; Thomas Müller, Sané e Coman; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

Mainz

PUBLICIDADE

Zentner; Hack, Bell e Niakhate; Widmer, Barreiro, Lee Jae-Sung, Stach e Martin; Oniswo e Burkardt

Técnico: Bo Svensson

LEIA TAMBÉM

CBF premia os melhores árbitros do Brasileirão 2021; veja quem ganhou

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona sonda Rashford e Martial, atacantes do Manchester United

Mercado da bola: Atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno entra na mira de novo clube sul-americano

Brasileirão: veja TODOS os vencedores da premiação da CBF em 2021

Mais complicada de todos os tempos? Série B tem os 20 times definidos da temporada 2022; veja a lista

PUBLICIDADE

Wellington Paulista se torna 3º maior artilheiro do Brasileirão dos pontos corridos; veja ranking

Bola de Prata: veja TODOS os vencedores da premiação do Brasileirão feminino e masculino

Veja o top-10 dos melhores dribladores do Campeonato Brasileiro

 

PUBLICIDADE