Home Outros Esportes Bears x Vikings: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Bears x Vikings: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Chicago Bears x Minnesota Vikings se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bears enfrenta nesta segunda-feira (20) o Minnesota Vikings pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

O ataque está melhor, mas ainda peca com turnovers

Nos últimos dois jogos, derrotas para Arizona Cardinals e Green Bay Packers, o ataque do Chicago Bears apresentou melhora significativa, comparando com as partidas anteriores. O time somou 52 pontos anotados, sendo 30 na última semana, enfrentando os Packers, ao passo que nas duas partidas anteriores, o número de pontos combinados foi de 29.

Apesar de os Bears apresentarem melhora ofensiva, a equipe sofreu especialmente com turnovers. Contra os Cardinals, o Quarterback Andy Dalton, que serviu de substituto para o novato Justin Fields, lançou quatro interceptações. Na semana seguinte, com o retorno de Fields, a 11ª escolha geral do Draft de 2021 foi responsável pelas três perdas de posse de bola do time de Chicago, com duas interceptações e um fumble perdido.

PUBLICIDADE

Os Vikings gostam de colocar emoção nas partidas

A campanha do Minnesota Vikings é um mediano 6-7, com saldo de pontos de +11. Ou seja, esse é um forte indicativo de que os jogos do time são na maioria das vezes decididos por poucos pontos.

Nas últimas quatro semanas, o ataque dos Vikings conquistou mais de 400 jardas em três, com grandes números de Kirk Cousins. O sexto colocado nos rankings da NFL em jardas passadas (3.569), touchdowns aéreos (27) e Quarterback rating (103,5) teve média de 283,8 jardas por jogo no período, com nove touchdowns e três interceptações.

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BEARS X MINNESOTA VIKINGS

PUBLICIDADE

Data: 20/12/2021, 22h15

Estádio: Soldier Field

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Browns x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Após primeiro tempo emocionante, Packers seguram os Bears e vencem a segunda partida seguida

NFL: Vikings sofrem susto, mas batem Steelers e se recuperam após duas derrotas seguidas

NFL: Mudaria alguém? Liga anuncia os melhores jogadores do mês de novembro

PUBLICIDADE

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)

Novo reforço para 2022, Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Mercado da Bola: Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

PUBLICIDADE