Home Outros Esportes NFL: Mudaria alguém? Liga anuncia os melhores jogadores do mês de novembro

NFL: Mudaria alguém? Liga anuncia os melhores jogadores do mês de novembro

Conheça os grandes nomes da NFC e AFC em novembro

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Mais um mês da NFL está nos livros de história. Assim, antes de mais uma semana, a primeira em dezembro, a liga anunciou os melhores jogadores de novembro. Dessa forma, os destaques da NFC e AFC, foram para times que conseguiram grande recuperação no mês que passou.

PUBLICIDADE

Portanto, confira agora os jogadores de novembro da NFL:

Jogadores ofensivos

Na NFC, o destaque foi para o recebedor do Minnesota Vickings, Justin Jeferson. Apesar de no último jogo de novembro o time ter perdido, o WR teve 24 recepções no mês. Além disso, ele contribuiu para 464 jardas e três TDs, ajudando a franquia a se recuperar e brigar pelos playoffs.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, na AFC, o grande nome foi Jonathan Taylor, do Indianapolis Colts. O corredor teve uma enorme atuação contra o Buffalo Bills, com cinco TDs. Por conta disso, além de melhor jogador do mês de novembro, ele briga para ser o jogador ofensivo do ano. Assim, ele correu para 556 jardas, recebeu mais 71 jardas e teve um total de nove TDs.

Jogadores defensivos

O Chicago Bears não faz uma grande temporada. Apesar disso, a franquia teve um bom novembro, e por conta disso, Robert Quinn, foi o destaque defensivo do mês na NFC. O linebacker teve 15 tackles, sendo cinco para perda de jardas. Além disso, o jogador forçou um fumble e conseguiu 5.5 sacks.

O New England Patriots é sem dúvidas o time mais embalado da NFL. Além de um bom ano do calouro Mac Jones, a franquia é embalada pela forte defesa. Dessa forma, não poderia ser diferente, o jogador defensivo do mês foi da equipe de Boston. J.C. Jackson, da secundária, teve seis tackles e seis passes defensivos em novembro. Além disso, o corner back foi crucial com quatro interceptações e um fumble forçado.

Jogadores de times especiais

O Philadelphia Eagles foi mais uma equipe que se recuperou em novembro, apesar de perder na última rodada para os Giants. Assim, o kicker da franquia,  Jake Elliott, foi simplesmente perfeito. Ele marcou 38 pontos no mês, além disso, acertou os 11 pontos extras tentados, e 100% em field goals, sendo 8/8. Com isso, foi o nome de novembro na NFC.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, na AFC, o destaque foi Tommy Townsend, punter do Kansas City Chiefs. A franquia de Patrick Mahomes e companhia, conseguiu se recuperar na temporada. Assim, Tommy chutou 10 punts, sendo seis deles na linha de 20 jardas, assim, ele conseguiu uma média de 54.9 jardas de média por punt.

Calouros do mês

O Dallas Cowboys tem um ataque extremamente explosivo. Entretanto, um jogador de defesa da equipe foi o calouro de novembro da NFL, linebacker Micah Parsons. No mês, o jogador teve 25 tackles, sendo oito para perda de jardas, além de 6.5 sacks e dois fumbles forçados. Além de novembro, Parsons é o grande favorito a ser o calouro defensivo do ano.

No lado ofensivo da bola, mais New England Patriots. Se J.C.Jackson foi o defensor do mês, o QB Mac Jones, foi o calouro ofensivo de novembro. Ele completou 76.8% dos passes. Além disso, Jones lançou para 854 jardas e sete TDs. Assim, o QB de New England teve um rating de 117.2.

PUBLICIDADE

Rivaldo aponta condição que pode fazer o Palmeiras vencer o Chelsea

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

CBF entregará taça especial ao campeão do Brasileirão; entenda

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE