Home Mercado da Bola Benfica de Jorge Jesus mira jogador “esquecido” no Manchester United

Benfica de Jorge Jesus mira jogador “esquecido” no Manchester United

Benfica de Jorge Jesus pode resgatar jogador do Manchester United nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com matéria divulgada pelo jornal português Record em sua versão digital nesta terça-feira (21), o Benfica de Jorge Jesus está interessado na contratação do zagueiro Phil Jones do Manchester United quando o mercado da bola na Europa abrir em janeiro para a janela de inverno.

PUBLICIDADE

A matéria também dá conta de que o Benfica gostaria de um empréstimo do inglês junto ao Manchester United até o final da temporada, enquanto a equipe inglesa gostaria de vender o jogador em definitivo. Lembrando que Jones tem mais dois anos de contrato com os Red Devils, que vai até junho de 2023. Resta saber como Jorge Jesus irá negociar a vinda do atleta.

Benfica apostará em jogador “esquecido” no Manchester United

Phil Jones, de 29 anos, atualmente joga pela equipe sub-23 dos Red Devils. Após se recuperar de lesão, o defensor não atua em uma partida da equipe principal há 23 meses, quando jogou pela Copa da Inglaterra contra o Tranmere Rovers. Lembrando que ele havia chegado com moral em Old Trafford.

PUBLICIDADE

“Pelo que ele está mostrando, ele pode ser o nosso melhor jogador da história. Ele pode ser um dos melhores jogadores que já tivemos, não importa em que posição o escalamos.” Essas foram as palavras de Sir Alex Ferguson, quando o Manchester United contratou Phil Jones em 2013 junto ao Blackburn.

Depois de enfiar uma goleada de 7×1 no Marítimo, o Benfica, comandado por Jorge Jesus, voltará aos gramados na próxima quinta-feira (23), às 17h45 (de Brasília), para encarar uma verdadeira pedreira: um clássico contra o Porto fora de casa, no Estádio do Dragão, em partida válida pelas oitavas de final da Taça de Portugal.

Leia também

TRAGÉDIA: Ex-jogador da Premier League é morto a facadas em restaurante

Manchester United entra em contato com o River Plate atrás de reforço para 2022

Mercado da bola: Arsenal tem quatro atacantes na mira para substituir Aubameyang

Pintura! Golaço no futebol australiano desafiou a física; confira

Comentarista detona Flamengo na busca por Jorge Jesus no Benfica: “Falta de respeito”

Mercado da Bola: Benfica sonda Bruno Viana, que está de saída do Flamengo

Barcelona monta barca com Coutinho e Neto, Benfica quer zagueiro ex-Flamengo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta segunda (20)

Benfica de olho! João Victor abre o jogo sobre futuro no Corinthians