Home Mercado da Bola Benfica de olho! João Victor abre o jogo sobre futuro no Corinthians

Benfica de olho! João Victor abre o jogo sobre futuro no Corinthians

Premiado como revelação do Campeonato Brasileiro em 2021, João Victor falou sobre o desejo de jogar a Liga dos Campeões da Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O zagueiro João Victor foi premiado neste domingo (19) como a revelação do Campeonato Brasileiro em 2021, no evento do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. Em alta no Corinthians, o defensor ressaltou o desejo de atuar na Europa. Porém, quer fazer história no clube alvinegra antes de um acordo com times da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Eu tenho que, primeiro, focar no Corinthians e conquistar títulos, que é o meu objetivo, mas realmente tenho vontade de jogar na Europa, em um grande clube, disputar a Champions League. Mas, sair por sair eu não quero. Eu quero sair daqui tendo a minha história, tendo conquistado meu espaço e, aí sim, pensar lá fora”, disse ao canal.

“Libertadores é o sonho, não só meu como de qualquer jogador no Brasil. Tenho muita vontade de jogar essa Libertadores pelo Corinthians e, se Deus quiser, ser campeão, para coroar o trabalho que a gente vem fazendo”, comentou João Victor, que tem 23 anos e é cotado como um possível convocado pela seleção brasileira para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4T2RiVnNzQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Corinthians: Pedrinho relembra gol anulado contra o Cruzeiro e ressalta saudade 

Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

PUBLICIDADE

Corinthians aumenta pagamentos mensais para 2022; veja salários de reforços

Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho

Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B

Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola

PUBLICIDADE

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol