Home Futebol Botafogo fará nova proposta ao Mirassol por Oyama e mostra otimismo

Botafogo fará nova proposta ao Mirassol por Oyama e mostra otimismo

Glorioso aumentou os valores da oferta pelo volante; primeira tentativa recebeu um ‘não’ dos paulistas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo voltou à carga para tentar garantir a permanência do volante Luís Oyama no clube para 2022. O clube carioca já está preparando uma nova proposta a ser enviada ao Mirassol, time que detém os direitos econômicos do jogador, para tentar sua contratação definitiva.

PUBLICIDADE

A notícia foi inicialmente veiculada pelo canal de Alexandre Motta e repercutida pelo FogãoNet. A nova tentativa incluirá um incremento do valor que o Fogão pretende pagar para ter Oyama no elenco para 2022. Os valores desta nova oferta, no entanto, não foram divulgados.

A permanência de Oyama é vista como fundamental para a manutenção do elenco que conseguiu recolocar o Glorioso na Série A de 2022 e conquistar o título da Série B. A primeira tentativa do Alvinegro, que buscou adquirir 50% dos direitos econômicos do volante não prosperou pelo fato de que o Mirassol esperava uma proposta ainda melhor do que a primeira pedida dos cariocas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MVBZb0c1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Para tentar convencer o Mirassol, o Botafogo se apoia na boa relação que mantém com o clube do interior paulista. Mas também pode ver a chance do volante ir para outros clubes. Já haveria sondagens de equipes brasileiras e do exterior em busca da contratação de Oyama para a próxima temporada. Como o contrato do jogador com o Glorioso termina no final do ano, o time correrá nos últimos dias de 2021 para dar um encaminhamento na situação.

LEIA TAMBÉM

Abel Ferreira é “ignorado” em lista dos melhores técnicos do mundo

Argentino no Palmeiras, reforços no Atlético e mais: notícias do futebol

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 8 estrelas do futebol que são especulados no Brasil

Reforço? Atlético toma decisão sobre a contratação de Edenílson, do Inter

Mercado da Bola: Botafogo renova contrato com Gatito Fernández

Presidente do Botafogo garante Enderson Moreira e fala sobre reforços para Carioca

PUBLICIDADE

Jornalista do Sportv revela que Botafogo teria sido vendido

Botafogo quer antecipação de receitas para buscar contratações