A sexta-feira traz a abertura da 16ª rodada da Premier League. A partida que começa a programação é Brentford x Watford, que jogarão às 17h. Quem quiser ver esta partida saberá no Torcedores como assisti-la AO VIVO.
Brentford x Watford será partida a ser vista no Fox Sports. Os canais da Disney terão a oferta dos jogos do futebol inglês para seus assinantes e trarão muitas partidas importantes de cada rodada.
A fase do Brentford na Premier League é de altos e baixos. Atualmente em 13º lugar, o caçula da competição não vence há duas partidas, tendo ficado no empate com o Leeds United na última rodada. E quer a reação para poder subir na tabela.
Thomas Frank terá vários desfalques para a partida desta sexta-feira, ficando de fora Ajer, Dasilva, David Raya, Toney e Fosu-Henry. A tendência é de que o time do empate com o Leeds jogue, com as presenças de Wissa e Baptiste na equipe.
O Watford chegou a sua terceira derrota seguida na Premier League ao cair diante do Manchester City. Mas a derrota do Burnley manteve os Hornets fora da zona de rebaixamento sendo o primeiro time a não fazer parte do Z-3, com 13 pontos, e por isso, a vitória terá de vir urgente para dar mais alívio ao clube.
Sema é a dúvida de Claudio Ranieri para a partida contra o Brentford. Mas a lista de ausências também é enorme, constando nela Etebo, Sierralta, Masina, Nkoulou, Baah, Foster e Sarr. O time deve se manter o mesmo, a não ser pela presença de Kucka no lugar de Louza.
Confira as prováveis escalações de Brentford x Watford
Brentford
Álvaro Fernández; Goode, Jansson e Pinnock; Rasmussen, Baptiste, Janelt, Norgaard e Henry; Wissa e Mbuemo
Técnico: Thomas Frank
Watford
Bachmann; Kiko Femenía, Troost-Ekong, Cathcart e Danny Rose. Cleverley, Dennis, Kucka e Sissoko; King e João Pedro
Técnico: Claudio Ranieri
LEIA TAMBÉM
Neymar? Jornal cita outro atleta como grande parceiro de Messi no PSG
Agente de Haaland fala sobre novo clube para o atacante: “Estamos há dois anos pensando”
Gabigol desbanca Messi e CR7 em ranking do Twitter no Brasil de 2021
Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia 5 reforços de uma só vez e surpreende
Demitido da Globo, Cartolouco chama Galvão Bueno de “traíra”: “Só faz vinho”

