Home Futebol Jornal francês “esquece” Neymar e aponta quem é o grande parceiro de Messi no PSG

Jornal francês “esquece” Neymar e aponta quem é o grande parceiro de Messi no PSG

Machucado, o camisa 10 foi ausência no último jogo do PSG na fase de grupos da Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Se recuperando de torção no tornozelo esquerdo, Neymar só deve retornar aos gramados em 2022. Apesar da ausência do camisa 10, o PSG não teve dificuldades para atropelar o Brugge na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No confronto, Messi e Mbappé marcaram duas vezes e garantiram o triunfo por 4 a 1. Sendo assim, enquanto o brasileiro ainda busca recuperar o bom momento, a relação entre o argentino e o francês vem sendo exaltada na França.

PUBLICIDADE

Apesar de estar na mira do Real Madrid e cotado para deixar o PSG, Mbappé é visto pelo jornal “Le Parisien” como o principal parceiro de Messi no clube, rechaçando qualquer tipo de distância dentro e fora do vestiário. Se entendendo cada vez mais com o camisa 30, o atacante possui uma relação próxima do craque da Argentina, motivo pelo qual a dupla está se destacando em campo.

“Ele tem fascínio, respeito, vontade de fazer parte de uma mesma história que Messi. É óbvio: sem este Mbappé, o PSG não seria o primeiro da Ligue 1 com 11 pontos de vantagem. Ele provavelmente nem se classificaria para a fase eliminatória da Liga dos Campeões“, elogiou o diário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhNUJhSUYzbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Enquanto isso, o veículo francês praticamente não citou Neymar nos primeiros momentos de Messi no PSG. Se entendendo mais com Mbappé e Di María, a magia vista no Barcelona ainda não replicada em Paris.

Em relação aos problemas, o “Le Parisien” relata que a família de Messi ainda não se adaptou em Paris e sente falta da Catalunha. Além disso, existem problemas com Mauricio Pochettino, que ainda não definiu o melhor posicionamento para o argentino, situação que causa certo incômodo nos bastidores.

LEIA TAMBÉM

Quem são os 10 favoritos para o prêmio “The Best” da FIFA?

PUBLICIDADE

“Devemos fazer mais”, diz Mbappe sobre o trio com Neymar e Messi

Com Cristiano Ronaldo e Messi, IFFHS anuncia escalação ideal com os onze melhores de 2021

Messi abre o jogo e opina se é o melhor jogador da história

Globo irá transmitir três jogos AO VIVO hoje (09); veja quais

PUBLICIDADE

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

Palmeiras? Diego Costa, do Atlético, pode ter outro destino no mercado da bola

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato