Home Futebol Palmeiras? Diego Costa, do Atlético-MG, pode ter outro destino no mercado da bola

Palmeiras? Diego Costa, do Atlético-MG, pode ter outro destino no mercado da bola

Campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil, o Atlético possui um dos elencos mais visados no mercado da bola.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Diego Costa

Diego Costa Atlético

PUBLICIDADE

O futuro de Diego Costa, do Atlético, passou a ser uma grande incógnita para 2022. No último final de semana, o atacante de 33 anos admitiu a possibilidade de deixar o Galo na próxima temporada. A declaração do jogador pegou todos de surpresa, já que o mesmo tem ainda mais um ano de contrato com os mineiros.

Rapidamente, muitas especulações surgiram sobre o possível destino de Diego Costa. O Palmeiras, que prioriza a busca por um centroavante teve seu nome vinculado ao jogador do Atlético. Nenhuma das partes confirmou haver alguma negociação neste sentido.

Durante uma Live, no Instagram, Diego Costa foi questionado sobre o tema.  “Eu estou tranquilo. Não tô entendendo esse negócio aí. Eu tô de boa”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Turquia?

Segundo o portal “Sporgundemi”, o Galatasaray, da Turquia, incluiu Diego Costa em sua lista de reforços na janela de transferências. Até o momento, porém, o Atlético garante não ter recebido nenhuma oferta pelo experiente centroavante.

“Em relação ao Diego [Costa], ele veio nesse segundo semestre, está entregando tudo o que a gente esperava dele. Altamente competitivo, brigador dentro de campo, incorporou rapidamente o espírito do Galo. Não sabemos de nenhuma negociação, não tivemos consulta de nenhum outro clube, e óbvio que a ideia é permanecer com ele”, disse Rodrigo Caetano, diretor do Galo, à ESPN.

LEIA TAMBÉM: