Home Futebol Casagrande avalia reforço contratado pelo Palmeiras: “Certeiro”

Casagrande avalia reforço contratado pelo Palmeiras: “Certeiro”

Palmeiras já confirmou a chegada de três novos jogadores para a temporada 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Nesta semana o Palmeiras apresentou seu terceiro reforço para a temporada 2022, o centroavante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na conquista da Série B do Brasileirão neste ano.

PUBLICIDADE

O reforço foi encarado com certo ceticismo por alguns torcedores e membros da imprensa, mas para o ex-jogador Casagrande, atual comentarista do Grupo Globo, o Palmeiras acertou em cheio ao fechar com Navarro por cinco temporada – até o fim de 2026.

Aí eu ouço falar assim: ‘Ah, mas ele [Navarro] fez gols na Série B’. Gente, ele fez 15 gols, não importa se é na Série B ou na Série A. E o Palmeiras olhou para ele e viu que, pela juventude e pelo número de gols que fez, que valeria a pena contratar. E foi certeiro na minha opinião. O Palmeiras fez uma ótima contratação“, afirmou Casagrande, durante participação no programa ‘Troca de Passes’, do SporTV.

PUBLICIDADE

O Navarro é um garoto que fez 15 gols na Série B. Eu vi vários jogos, gosto muito do futebol do Navarro. Sou fã desse tipo de jogador, que se joga na bola para fazer o gol. É um cara que se antecipa“, completou o ex-centroavante de Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Alémd e Navarro, o Palmeiras já confirmou ainda as contratações do meio-campista colombiano Eduard Atuesta, contratado do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e do goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira é “ignorado” em lista dos melhores técnicos do mundo

Narrador diz que foi demitido da Globo após denunciar assédio de gestor

Brasil termina o ano atrás apenas da Bélgica no ranking da FIFA; veja a lista

Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Rivaldo diz se pode investir em clube brasileiro