Home Futebol Cavani no Corinthians? Dirigente revela condição para contratação do atacante

Cavani no Corinthians? Dirigente revela condição para contratação do atacante

Corinthians quer a contratação de um centroavante de peso para ser titular do time em 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A informação de que o Corinthians na contratação do atacante Edinson Cavani, atualmente no Manchester United, para a temporada de 2022 caiu como uma bomba e ganhou grande repercussão entre torcedores corintianos e rivais nas redes sociais. Segundo o ‘ge’, o clube do Parque São Jorge consultou a situação do atleta e até ja existiram conversas com o empresário e irmão do jogador uruguaio.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, porém, o Corinthians tem uma definição muito clara sobre a possibilidade de contratar Cavani e que influenciaria na busca por outro jogador que tem sido especulado para reforçar o elenco do Timão em 2022.

Parece maluco, mas o Corinthians pelo menos alimenta essa expectativa. E eu quero contar bastidores: depois da vitória contra o São Paulo, na final do Campeonato Paulista feminino [quarta-feira, dia 8], eu liguei para um dirigente do Corinthians e perguntei sobre a busca por reforços. A pessoa me respondeu da seguinte maneira: ‘Ou é [Anderson] Talisca ou é Cavani. Estamos conversando com o Cavani, é difícil pra caramba, mas ou é um ou é o outro’. Eu perguntei sobre o Diego Costa [e a resposta foi]: ‘Foi oferecido mas é praticamente impossível’. E o Douglas Costa? ‘Não, descartado. A gente está trabalhando em cima de dois nomes para centroavante’” – contou o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

O negócio pode até parecer pouco complexo porque o Cavani tem contrato com o Manchester United até o meio do ano e já deu indícios de que gostaria de voltar ao futebol sul-americano em algum momento. O problema é que lá na Espanha falam do interesse do Barcelona na contratação do Cavani já para janeiro – completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UUZyaG13ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vale lembrar que, além do Corinthians e dos times europeus que estariam interessados na contratação de Cavani, o atacante uruguaio também tem sido especulado para reforçar Palmeiras ou Boca Juniors em 2022.

Leia também:
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho
 Na corda bamba? Presidente do Corinthians toma decisão e define futuro de Sylvinho
Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid
Corinthians define preço para negociar João Victor, zagueiro que está na mira de europeus
Gabriel Pereira recusou proposta de gigante europeu com salário astronômico para renovar com o Corinthians

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes