Home Futebol Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Clube paraguaio é mais um interessado em contratar o atacante boliviano de 34 anos que tem contrato com a Raposa até dezembro do ano que vem

Por Wemerson Ribeiro em 10/12/2021 16:00 - Atualizado há 2 anos

marcelo moreno cruzeiro cerro porteno
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cerro Porteño-PAR escolheu Marcelo Moreno como sendo o nome favorito para compor seu ataque em 2022. Para isso, o atual vencedor do Campeonato Paraguaio enviou um representante ao Brasil que vai tentar negociar com o Cruzeiro a contratação.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

De acordo com o site paraguaio ABC, a ida do boliviano para o Cerro seria uma das prioridades do clube, que acabou de perder Federico Carrizo e Mauro Boselli, ex-Corinthians. Além de Moreno, o time tem em sua mira Luis Amarilla, de 26 anos — o atleta pertence à LDU de Quito-EQU e está emprestado ao Vélez Sarsfield-ARG.

O jornal explicou que a visita do representante do Cerro a Minas Gerais foi um movimento para “conhecer a situação” de Marcelo Moreno. Ele está no time desde fevereiro de 2020 e atuou em 17 das 38 rodadas da Série B, marcando cinco gols.

O negócio pode ser uma oportunidade para o Cruzeiro aliviar suas contas para a próxima temporada e, com o dinheiro, quitar parte de suas dívidas. A meta do clube presidido por Sérgio Santos Rodrigues é de resolver o problema do transfer ban até o final deste ano e, com isso, poder voltar ao mercado da bola.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Sair da versão mobile