A situação do Grêmio na primeira divisão do Campeonato Brasileiro está cada vez mais delicada e dependendo de uma combinação de resultados, o time pode ser rebaixado para a série B ainda nesta segunda-feira (06).
Nos bastidores, a informação do portal GZH é de que o descontentamento com o trabalho de Mancini faz com que o time já estude novos nomes para 2022.
Ou seja, o trabalho do atual treinador Tricolor não deve ser mantido para a próxima temporada e, mais do que isso, a diretoria já teria um nome “favorito” para assumir o clube em 2022. O técnico Roger Machado, que foi tentado antes do acerto com Mancini nesta temporada, é a bola da vez da diretoria para assumir o clube em 2022.
Atraso de Mancini gerou desconforto nos bastidores
Um episódio acabou gerando desconforto para Mancini nos bastidores do clube. O treinador, após a derrota para o Atlético-GO, não retornou para Porto Alegre com a delegação para resolver questões pessoais.
O atraso do treinador, no entanto, fez com que ele não comandasse um treino importante do Tricolor, dias antes de encarar o Palmeiras, na Arena, em partida que ficou mercada pela derrota do Grêmio e invasão dos torcedores na Arena.
Com esse desconforto somado ao rebaixamento para a série B, Mancini não deve seguir no comando do clube para 2022.
Leia mais:
Primeiro título da “Era Pia” na Seleção Feminina é um senhor sopro de esperança para o futuro
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

