Como forma de apresentar o jogador para a torcida, o Cruzeiro divulgou uma entrevista com o meia Pedro Castro respondendo perguntas dos fãs, nesta quarta-feira (15). No vídeo de quase seis minutos publicado nas mídias sociais, ele explicou como está sendo o processo de escolha do número da camisa e até arriscou cantar o hino do clube.
Cruzeiro: veja o grupo, a sede e os adversários do clube na Copinha em 2022
Pedro Castro subiu com o Botafogo para a primeira divisão nesta temporada e não titubeou em afirmar que o retorno para a Série A será seu maior desafio com o manto do Cruzeiro: “Lógico que tem um Mineiro, que é muito importante, e a Copa do Brasil, que é muito difícil, mas o mais importante é a gente conseguir o acesso”.
Quando perguntado sobre qual número ele iria adotar para sua camisa, ele se esquivou um pouco da resposta e disse que primeiro precisa respeitar os companheiros que estão há mais tempo no clube: “Chegando lá, eu vou ver a melhor opção e espero que eu possa ser feliz com o número”.
Assista à entrevista:
LEIA TAMBÉM
Cruzeiro: Relembre campanha que terminou no título da Copinha em 2007
Cruzeiro: Relembre como foi a campanha da última Copinha em 2020
Cruzeiro se mostra otimista com transfer ban e estipula data para resolver problema
Mercado da Bola: Cruzeiro estuda volta de volante campeão da Copa do Brasil e outros nomes
Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar meia de clube chinês
Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”
Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil
Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

