Home Futebol Crystal Palace x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Crystal Palace x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Crystal Palace x Everton jogam pela 16ª rodada do Campeonato Inglês neste domingo (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo será repleto de emoções no futebol europeu e na Premier League. Em partida válida pela 16ª rodada da competição, Crystal Palace x Everton se enfrentam às 13h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crystal Palace x Everton será transmitida pela ESPN 2. O canal da Disney também terá partidas do futebol e do Campeonato Inglês em sua programação como este final de semana.

O Crystal Palace não vive boa fase neste momento da Premier League. A equipe está com 16 pontos e na 14ª posição, mas com quatro partidas sem vencer e três derrotas consecutivas. Há alguma distância para a zona de rebaixamento e o time tenta estancar a queda para evitar o risco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de ficar suspenso na derrota para o Manchester United, Ward retorna à lateral-direita para a partida contra os Toffees. Outra mudança deve vir no meio-campo, com a entra de Milivojevic no lugar de Schlupp. A dúvida para Patrick Vieira reside no ataque, onde Ayew e Olise disputam vaga.

Bastou derrotar o Arsenal e a situação do Everton melhorou na tabela, indo para a 13ª posição, com 16 pontos e pondo fim a um jejum de oito jogos sem vencer na liga. Ainda não é o suficiente para os comandados de Rafa Benítez, mas já é um caminho para poder começar a pensar na parte de cima da tabela.

Lesionado, Mina deve ser desfalque na partida deste domingo, com Holgate voltando a jogar na defesa dos Toffees. Townsend terá a chance de jogar mais uma vez como titular, ainda com algumas ausências no setor ofensivo da equipe.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Everton

PUBLICIDADE

Crystal Palace

Guaita; Ward, Guéhi, Tomkins e Mitchell; Gallagher, Kouyaté e Milivojevic; Benteke, Ayew (Olise) e Zaha

Técnico: Patrick Vieira

Everton

PUBLICIDADE

Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Godfrey; Doucouré, Gordon, Gray e Allan; Richarlison e Townsend

Técnico: Rafa Benítez

LEIA TAMBÉM

Jesus se pronuncia sobre retorno, renovação de Arrascaeta, recado de Gabigol para zagueiro do Galo: as últimas do Flamengo hoje

PUBLICIDADE

Copa Verde: nos pênaltis, Remo derrota Vila Nova e fica com o título

CBF indica eleição de novo presidente da entidade para janeiro

Cabem no seu time? 7 volantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” na Série A em 2021

PUBLICIDADE

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Better Collective