Home Futebol Cabem no seu time? 7 volantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Cabem no seu time? 7 volantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Volantes podem deixar seus clubes em 2022 e já tem a oportunidade de programarem a sequência de suas carreiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mercado começa a se agitar com o fim das principais competições e vários clubes buscam contratar atletas de alto nível, mas sem que seja necessário tamanho investimento. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 7 opções de volantes que podem movimentar o mercado e assinarem pré-contrato nos próximos meses:

PUBLICIDADE

Otávio 

O volante, ex-Athletico Paranaense, pode assinar pré-contrato em janeiro com qualquer clube. Seu contrato com o Bordeaux termina em junho.

PUBLICIDADE

Souza 

O volante do Besiktas é mais um que pode assinar contrato no ano que vem. O Vasco estaria de olho no jogador.

Fernando Reges 

Com o Palmeiras de olho, o jogador pode assinar pré-contrato em janeiro. Em junho seu contrato com o Sevilla chega ao fim.

PUBLICIDADE

Lucas Leiva 

O volante, ex-Grêmio, é mais um que pode assinar com qualquer clube em janeiro de 2022. Seu contrato termina em junho com a Lazio.

Fernandinho 

O meio-campista, ídolo do Manchester City, tem contrato com o clube até junho e é mais um que pode pensar em pré-contrato.

PUBLICIDADE

Maurício 

O volante, ex-Fluminense, está no Panathinaikos e pode assinar pré-contrato em janeiro.

Geferson

O jogador, que era lateral-esquerdo no Internacional, se tornou volante no CSKA Sófia, da Bulgária. Seu contrato termina no ano que vem e em janeiro já pode assinar pré-contrato.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE