Em texto na web, Ferreira defende jogadores do Grêmio, pede desculpas e diz ter refletido sobre tudo que aconteceu no clube
Jovem atacante Ferreira fez uma postagem na web lamentando o rebaixamento do Grêmio confirmado quinta passada
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Quase uma semana depois da confirmação do rebaixamento à segunda divisão, ocasionado oficialmente quinta passada, o atacante gremista Ferreira se manifestou nas redes sociais e fez questão de frisar que ele e os demais colegas de Grêmio lutaram e acreditaram até o fim na permanência.
Na sequência do texto, o jovem jogador, que garantiu ter refletido bastante nos últimos dias sobre tudo que aconteceu, ainda pede desculpas à torcida e mostra confiança em uma recuperação já a ocorrer na temporada de 2022.
Ferreira, apesar da queda, terminou o ano relativamente em alta tendo boas atuações com gols e assistências, como por exemplo no empate em 2×2 diante do Flamengo, na Arena.
Confira o texto e o post do atacante Ferreira, do Grêmio:
“Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.
Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores desse clube gigante.
Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte”
LEIA MAIS:

