Home Futebol Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

Apresentador disse ter sido provocado por Deyverson na última semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem papas na língua, o ex-jogador Neto mandou um recado para o atacante Deyverson, do Palmeiras, após uma polêmica protagonizada durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o apresentador disse que o camisa 9 palestrino mostrou o dedo do meio durante uma conversa que ele estava realizando com o ex-goleiro alviverde.

PUBLICIDADE

“Deixa eu dar um recado pra você Deyverson. Estava tendo a festa de despedida do Jailson, que eu dei um beijo na mãe dele no Facetime, quando você apontou o dedo do meio pra mim Deyverson, a próxima vez que você vir aqui na Band, você vem aqui apontar pessoalmente. Eu quebro seu dedo”, disse Neto, ameaçando o atacante do Verdão na sequência.

“Isso pra não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar, e aonde eu te encontrar. Porque se você é homem, faz isso pessoalmente. Homem é homem. O que você fez está guardado comigo. Fica esperto”, concluiu Neto.

PUBLICIDADE

Recentemente, após a conquista da Libertadores, onde foi o protagonista do título conquistado diante do Flamengo, Deyverson esteve na Bandeirantes e participou do programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan e Denílson, e não esteve na atração de Neto, que vai ao ar logo na sequência. Do elenco palestrino, o ídolo do Timão entrevistou Dudu e o volante Danilo.

LEIA TAMBÉM: 

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira

Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio

Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?