Home Futebol Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio

Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio

Verdão está de olho no mercado sul-americano, mas esbarra em forte concorrência pelo jovem de 20 anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do jornal espanhol “Mundo Deportivo” noticiar o interesse de Real Madrid e Barcelona na briga pela contratação do atacante Agustín Alvarez, o Palmeiras ganhou mais um concorrente direto no páreo pelo jogador do Peñarol. Segundo informações reveladas pelo jornalista Nico Schira, especialista no mercado, o Zenit, da Rússia também trata o talento como alvo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, os russos já iniciaram conversas com o representante do jogador e podem fechar a contratação, frustrando assim os planos do Verdão.

Na publicação feita pelo “Mundo Deportivo”, o período aponta que o Barcelona teria que desembolsar 12 milhões de euros para ficar com o atleta de 20 anos, e poderia ser repassado para uma outra equipe no intuito de ganhar maior rodagem.

PUBLICIDADE

Em solo nacional, o interesse do Palmeiras na contratação de Agustín Álvarez foi noticiado pelo ex-goleiro do Verdão, Velloso. Tido como um talismã do Peñarol, o atacante apareceu como “carrasco” do Corinthians na edição da Sul-Americana desta temporada, anotando três tentos na equipe alvinegra em uma goleada pelo placar de 4 a 0.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras ‘invadem’ redes sociais de Leila Pereira para pedir atacante de peso como ‘presente’: “Chega quando?”

Palmeiras: dois jogadores pedidos por Abel Ferreira têm futuro incerto

Palmeiras fecha saída de dirigente após seis anos e mira mais mudanças

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam