Home Mercado da Bola Emerson Sheik prevê “presentão de réveillon” no Corinthians e Zé Elias indica jogador do Atlético-MG como reforço ideal

Emerson Sheik prevê “presentão de réveillon” no Corinthians e Zé Elias indica jogador do Atlético-MG como reforço ideal

Sheik evitou citar um nome, mas acredita que o Timão irá anunciar um reforço de peso até o fim de 2021

Por Danielle Barbosa em 21/12/2021 09:47 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

O Corinthians já anunciou o retorno do volante Paulinho para a temporada de 2022, mas a grande busca do clube é pela contratação de um centroavante peso para fazer parte do setor ofensivo que já conta com nomes como Róger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano. Para o ex-jogador Emerson Sheik, o time do Parque São Jorge deve ter um “presentão de réveillon” para a torcida.

Durante participação no programa ‘Arena SBT’, Emerson Sheik evitou citar um nome, mas lembrou que o clube tem buscado a contratação de um reforço de peso – o atacante uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United, é um dos alvos da diretoria corintiana.

— Acho que o Duílio (Monteiro Alves, presidente do Corinthians) vai dar um presentão para o torcedor. Não sei quem é, mas acho que vai. Ele tem falado isso – disse o comentarista.

Para o comentarista Zé Elias, da ESPN Brasil, que estava participando da edição do ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (20), a busca por atletas de alto nível pode ser perigoso, ainda mais considerando que o Corinthians tem problemas financeiros. Apesar disso, o ex-volante citou o ‘nome ideal’ para reforçar o setor ofensivo do time comandado por Sylvinho.

— O grande problema é quando você parte lá de cima. Você cria uma expectativa em cima do torcedor que pode ser perigosa. Você fala em Cavani, Lapadula, Diego Costa. Você quer contratar, mas, ao mesmo tempo, não tem condição de contratar. Diego Costa é o centroavante que o Corinthians precisa – avaliou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MVBZb0c1MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA TAMBÉM:
Timão tem lista com 10 jogadores negociáveis para 2022
Atacante da seleção do Congo é oferecido ao Corinthians
Corinthians recebe nova proposta por Róger Guedes; veja os detalhes
Diego Costa responde sobre possibilidade de jogar no Corinthians em 2022
Três motivos afastam Cavani do Corinthians
Barcelona oferece salário alto para contratar Cavani; veja valores
Dupla com Dybala? Cavani é cogitado na Juventus em 2022
Corinthians recebe resposta e Cavani crava data para definir futuro

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version