Home Futebol Corinthians recebe resposta e Cavani crava data para definir futuro

Corinthians recebe resposta e Cavani crava data para definir futuro

Além do Timão, o uruguaio é alvo do Barcelona para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após receber sondagem do Corinthians, Cavani sinalizou quando seu futuro será definido. Segundo informações do “GE“, o atacante só vai tomar uma decisão em janeiro de 2022, deixando as atuais tratativas em espera. Apesar do Barcelona também estar interessado no jogador, a postura do Corinthians é seguir com o monitoramento, acreditando que possa existir uma rompimento de vínculo com o Manchester United.

PUBLICIDADE

Caso o centroavante fique disponível, o Corinthians deseja fazer frente aos concorrentes da Europa. Mesmo levando desvantagem economicamente, a diretoria almeja fazer do uruguaio uma potência dentro e fora de campo dentro do Brasil. Isso porque sua presença possui um grande potencial de atrair investidores e ser um sucesso de marketing, cenário de protagonista que pode atrair o atleta.

Inicialmente, Cavani estaria disposto a fechar um contrato de três anos. Apesar do vínculo longo não estar nos planos do Corinthians, os detalhes serão discutidos, silenciosamente, em 2022, caso o atacante esteja livre no mercado. Enquanto isso, outros nomes seguem sendo monitorados, mas sem alarde. Publicamente, o interesse pelo astro do Uruguai foi negado, tendo em vista evitar empolgações por parte da torcida.

PUBLICIDADE

“Quando saiu a conversa do Willian, todo mundo falava que era impossível pelo que ele ganhava na Europa, e deu certo. Mas são grandes nomes que monitoramos, outros também que estão em final de contrato, o que torna mais fácil. Mas desses nomes que você citou não tivemos conversa com ninguém, não sabemos se eles têm vontade de jogar no Brasil. Não tivemos nenhum contato com ele, não sabemos de onde surgiu. Mas não descartamos ninguém, tudo é possível. O máximo que pode acontecer é descobrirmos que não temos condições. Não vamos criar expectativa enganosa ao torcedor, porque pode ser que isso não avance de forma nenhuma”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians. 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: 5 jogadores da base de seus clubes que brilharam na competição

Mercado da bola: Atacante da seleção do Congo é indicado ao Corinthians

Mercado da Bola: Corinthians recebe nova oferta por Róger Guedes; veja valores

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians aguarda oferta e pode definir venda em 2022

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

PUBLICIDADE

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus