Home Mercado da Bola Empresário crava saída de De Ligt da Juventus; veja os possíveis destinos

Empresário crava saída de De Ligt da Juventus; veja os possíveis destinos

De Ligt, da Juventus, pode estar mudando de clube no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E depois de parecer que estavam chegando a um acordo para renovar, uma reviravolta na relação entre Juventus e Matthijs De Ligt pode fazer o holandês sair da Velha Senhora no próximo mercado da bola de verão, no meio do ano, da Europa.

PUBLICIDADE

De acordo com entrevista concedida por Mino Raiola, empresário de De Ligt, ao NOS, o zagueiro deve realmente acabar mudando de clube. “De Ligt está pronto para um novo passo na carreira.” – afirmou o agente do atleta, que também especulou quais seriam os possíveis destinos do defensor.

De Ligt pode deixar à Juventus para jogar em outros gigantes europeus

“Acho que todos nós sabemos quais os clubes que podem ser mencionados para a sua carreira futura e, com todo o respeito, não são clubes como o Dusseldorf. Veremos no próximo verão. Premier League? Talvez, mas também podem ser clubes como o Barcelona, Real Madrid ou Paris Saint-Germain.” – finalizou Raiola.

PUBLICIDADE

De Ligt, de 22 anos, tem mais três anos de contrato com a Juventus, que vai até junho de 2024, e tem uma cláusula de rescisão que gira na casa de 130 milhões de libras (cerca de 977 milhões de reais).

A Juventus pagou 67.8 milhões de libras (cerca de 509milhões de reais) para trazer Matthijs De Ligt do Ajax em 2019. Desde então, o holandês conquistou um Campeonato Italiano e uma Copa da Itália vestindo a camisa bianconera da Velha Senhora.

Depois de ganhar do Bologna, a Juventus, comandada por Massimiliano Allegri, retorna aos gramados na próxima terça-feira (21), às 16h45 (de Brasília), para enfrentar o Cagliari em casa, no Allianz Stadium, em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Italiano, onde ocupa no momento a sétima colocação na tabela.

Leia também

Premier League: “Novo De Bruyne” pode pintar no West Ham por 265 milhões

Sem espaço na Juventus, Arthur deve ser emprestado e pode jogar com Neymar no PSG

Mercado da bola: Juventus tem plano traçado para tirar Icardi do PSG

De Ligt, zagueiro da Juventus, entra na mira de clube da Premier League

Como Ronaldo pode ajudar o Cruzeiro na contratação de Dentinho

Grêmio quer zagueiro campeão da Libertadores com Palmeiras para jogar Série B

Castellanos, Kaio Jorge, Luiz Adriano e mais: tudo do mercado da bola

Ronaldo compra Cruzeiro, Globo sem Mundial, saídas no Flamengo, limpa no Corinthians e Douglas Costa: o fim de semana no futebol