Home Mercado da Bola Mercado da bola: Juventus tem plano traçado para tirar Icardi do PSG

Mercado da bola: Juventus tem plano traçado para tirar Icardi do PSG

Mercado da bola pode ter negócio entre Juventus e PSG por Icardi

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com matéria publicada pelo jornal italiano Tuttosport, a Juventus, visando dar uma bela turbinada no seu setor ofensivo, está preparando uma proposta para contratar o atacante Mauro Icardi do PSG. A notícia dá conta de que a Velha Senhora já estaria traçando um plano para trazer o argentino, que parece não estar nos planos de Mauricio Pochettino, nas próxima janela de transferência na Europa que abre em janeiro.

PUBLICIDADE

E para contar com os serviços do artilheiro de 28 anos, a Juventus estaria disposta a propor inicialmente um empréstimo de seis meses com uma opção de compra junto ao PSG, que aparentemente não estaria disposto a segurar o atleta tendo em vista os seus recentes problemas fora de campo.

Quanto a Juventus pode pagar ao PSG por Icardi?

De acordo com site Transfermarket, especialista no mercado da bola, Mauro Icardi tem um valor de 35 milhões de euros (cerca de 221 milhões de reais) e tem mais três anos de contrato com a equipe parisiense, que vai até junho de 2024.

Nascido em Rosário, Mauro Emanuel Icardi deu os seus primeiros passos no futebol com a camisa do Unión Deportiva Vecindario da Espanha, além de também ter passado pelas categorias de base de Barcelona e Sampdoria. No profissional, o atacante jogou por Sampdoria, Inter de Milão e PSG. Pela seleção argentina, o artilheiro computa oito convocações e um gol anotado.

PUBLICIDADE

Depois de empatar com o Venezia por 1×1 no último sábado (11), a Juventus, comandada por Massimiliano Allegri, retornará aos gramados no próximo sábado (18) para encarar o Bologna fora de casa, no Stadio Renato Dall’Ara, às 14h (de Brasília), em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano.

Leia também

Ajax foi batido em casa em partida marcada por assistência inusitada; confira

Mercado da bola: Barcelona mira artilheiro da Champions League

Relembre os treinadores estrangeiros da história do Cruzeiro

Relembre a ascensão meteórica de Fábio Júnior com a camisa do Cruzeiro, quando chegou a ser chamado de “Novo Ronaldo”

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?