Home Futebol Empresários de Benítez abrem o jogo sobre a situação do jogador no São Paulo

Empresários de Benítez abrem o jogo sobre a situação do jogador no São Paulo

Meia deseja ficar no Tricolor, mas o preço pedido não agrada

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A situação de Benítez no São Paulo ainda é indefinida, mas parece que o final não vai ser feliz. De acordo com o UOL Esporte, os empresários do jogador já assumem a possibilidade do meia não permanecer no Tricolor para 2022. Desde a chegada de Ceni, o argentino perdeu um pouco de espaço no time.

Além disso, a negociação com o Independiente é um fator de entrave. O clube argentino pede cerca de 3 milhões de dólares ao São Paulo, cerca de 13 milhões de reais, e por conta da situação financeira do clube, o Tricolor não quer desembolsar esse valor. Assim, para ficar no Morumbi, o São Paulo teria de tentar mais um empréstimo junto aos argentinos.

Outro fator que pode impedir a permanência de Benítez no São Paulo, é o físico. Desde a época de Vasco, o jogador passa por diversos problemas físicos. Dessa forma, o meio campista praticamente não tem jogos completos pelo tricolor. Apesar de ter 42 jogos na temporada, apenas em três, ele jogou os 90 minutos, sendo que a última vez foi em agosto.

PUBLICIDADE

Contudo, os empresários do jogador começam a observar o mercado brasileiro, procurando possíveis clubes para Benítez. Com isso, alguns times já demonstraram interesse e monitoram a situação do argentino no São Paulo

LEIA MAIS

Jorge Jesus fica tocado e muda pensamento sobre retorno ao Flamengo

Dirigentes do Grêmio perdem a paciência com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

Palmeiras lidera ranking de clubes mais populares no Google em 2021

PUBLICIDADE