Home Novidades Possível chegada de Cano e negociação com Willian Bigode: Veja as principais notícias do Santos de hoje (6)

Possível chegada de Cano e negociação com Willian Bigode: Veja as principais notícias do Santos de hoje (6)

O presidente do Santos, Andrés Rueda, deu a entender que Cano estaria acordado com a equipe. Willian Bigode enfrenta obstáculos para chegar no time da Vila. O Torcedores.com separou as principais notícias do Santos desta segunda-feira (6)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após empatar em 1 a 1 com o Internacional no Brasileirão 2021, Fábio Carille passou a ser sondado por equipes e o técnico do Santos confirmou o monitoramento. Ainda, Cano está sendo fortemente cogitado no Santos enquanto Willian Bigode ainda enfrenta obstáculos na negociação entre o time da Vila e o Palmeiras. O time, que atualmente está na zona da Sul-Americana, tem uma chance bem pequena de rebaixamento após fazer uma boa campanha em casa no segundo turno. Agora, encara o Flamengo no Maracanã.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA SEGUNDA (6)

Palmeiras define posição sobre possível liberação de Willian para o Santos

Em desvantagem na busca por espaço no Palmeiras, Willian entrou na mira do Santos. Apesar do interesse, as conversas podem ter um desfecho que não era esperado pelo Peixe. Segundo o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Verdão deseja receber uma compensação financeira do Peixe, já que o atacante tem contrato até o fim de 2022. Além disso, o salário do jogador também vem sendo um empecilho nas conversas, motivo pelo qual sua chegada tem chances de “melar”.

PUBLICIDADE

Santos tem mudança contra o Flamengo; veja a provável escalação

Flamengo x Santos se enfrentam nesta segunda-feira (6) às 20h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco muito pequeno de rebaixamento, o Peixe deve encarar uma equipe reserva do rubro-negro. Na última atividade realizada no CT Rei Pelé, Fábio Carille soube que não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonathan, que ainda não se recuperou de um desconforto na região do púbis. Segundo o ge.com, a tendência é que Marcos Guilherme seja deslocado para o setor.

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco

Nesta segunda-feira (6), o Vasco da Gama anunciou que Germán Cano está de saída do clube. Com isso, o atacante argentino está livre no mercado da bola para definir sua nova equipe para 2022. Cano é ligado ao Santos há algum tempo. Segundo informações do jornalista Guido Bortolomasi em setembro, o atacante já estava acertado com o clube. O presidente Andrés Rueda também deu a entender sobre um possível acordo.

PUBLICIDADE

Carille avalia gestão de Rueda e diz que o Santos “iria para o buraco” se não fosse o presidente

Fábio Carille avaliou a gestão de Andrés Rueda, que foi eleito presidente do Santos em dezembro de 2020. Em entrevista à TV Santa Cecília, o treinador afirmou que o clube “estaria no buraco” se não fosse o mandatário.

Após primeiro turno discreto, Marcos Leonardo ganha sequência como titular no Santos

Depois de perder espaço na equipe titular para Léo Baptistão, na reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Leonardo está em alta no Santos e ganhou destaque ao anotar gols importantes que ajudaram a reduzir consideravelmente as chances de queda do clube para a Série B. O jovem jogador de apenas 18 anos passou 15 partidas sem atuar e só voltou a entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, em substituição à Diego Tardelli, que não voltou do intervalo devido à uma lesão na coxa. Mostrando faro de gol, o Menino da Vila não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes duas vezes na vitória santista por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Anderson Ceará, do Santos, recusa empréstimo para disputar o Campeonato Paranaense

O Santos não conseguiu acertar o empréstimo de um de seus jovens jogadores para 2022. O meio-campista Anderson Ceará recusou a proposta para defender o Independente Sãojoseense, que vai disputar o Campeonato Paranaense em 2022. Isso porque o clube do Paraná ofereceu contrato apenas para a disputa do Estadual, enquanto o jogador e o Peixe querem um clube para que Ceará fique toda a temporada 2022. A informação foi publicada pelo jornal A Tribuna.

Carille é monitorado por clubes do Brasil e Arábia; treinador ainda não definiu se continua no Santos

Fábio Carille confirmou que recebeu sondagens de clubes do Brasil e Arábia Saudita. O treinador está no Santos desde o início de setembro e ajudou a equipe do litoral a se distanciar da zona de rebaixamento. Desde então, ele afirmou que o mercado abriu e novas oportunidades apareceram, em entrevista à TV Santa Cecília.

PUBLICIDADE

“Sondagens, sim. Proposta oficial nada. Sendo muito verdadeiro e sincero com vocês: essa loucura minha de vir para o Santos abriu mais o mercado ainda. O mercado interno que tinha pouca coisa. Essa passagem pelo Santos abriu mais. Mas oficial nada”, comentou Carille, que deve tratar o Peixe como prioridade.

 

LEIA TAMBÉM

Saída de Yuri Alberto e possível chegada de Felipe Melo: Veja as principais notícias do Internacional de hoje (6)

PUBLICIDADE

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

Rombo no orçamento! Barcelona pode ter prejuízo milionário se ficar fora das oitavas da Champions League; entenda

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

PUBLICIDADE

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

PUBLICIDADE

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina