Home Futebol Saída de Yuri Alberto e possível chegada de Felipe Melo: Veja as principais notícias do Internacional de hoje (6)

Saída de Yuri Alberto e possível chegada de Felipe Melo: Veja as principais notícias do Internacional de hoje (6)

Yuri Alberto está sendo sondado por times da Europa após empate do Internacional contra o Santos. Felipe Melo recebeu sondagens da equipe para compor elenco no Brasileirão 2022. O Torcedores.com separou as principais notícias do Inter desta segunda-feira (6)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Após empatar em 1 a 1 com o Santos no Brasileirão 2021, Yuri Alberto passou a receber sondagens de times da Europa e Felipe Melo, atualmente de férias, recebeu sondagens do Internacional. Ainda, Marcelo Lomba pode ser negociado em breve para chegar no Palmeiras.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DESTA SEGUNDA (6)

Clubes da Europa consultam Yuri Alberto, do Internacional

Um dos nomes mais cotados para sair é o de Yuri Alberto. Segundo o portal Goal, o centroavante Colorado foi consultado por clubes da Europa. De acordo com a publicação, Arsenal e Shakhtar observam a situação do atacante de apenas 20 anos. Na metade do ano, Yuri recebeu uma proposta da Itália para deixar o clube, mas que não foi aceita.

PUBLICIDADE

Leandro Fernández não terá contrato renovado pelo Internacional e procura clube para 2022

Com contrato até o fim da atual temporada, o atacante está fora dos planos da diretoria e não terá o vínculo renovado. Sendo assim, o argentino está livre para buscar um novo clube. O Torcedores.com apurou que Leandro Fernández não deve ficar muito tempo parado. O jogador estava emprestado ao Nacional de Montevidéu e tem conversas avançadas para seguir no clube uruguaio em 2022. A princípio, o clube oferece um acordo até dezembro do próximo ano.

Diego Aguirre volta a ganhar força na Seleção Uruguaia e semana pode ser decisiva

O Internacional já tomou a sua decisão. Para 2022, o clube gaúcho deve trocar de treinador independente da ida ou não de Diego Aguirre para a seleção do Uruguai. Contudo, o técnico deve mesmo assumir a seleção do Uruguai. Nas últimas horas o técnico passou a ganhar ainda mais força nos bastidores, especialmente, por uma negativa de Marcelo Gallardo. Aguirre deve assumir a seleção para buscar uma vaga na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

De saída do Palmeiras, Felipe Melo revela procura de dois clubes do Brasil: “Difícil falar do desfecho”

Felipe Melo não vai seguir no clube na próxima temporada. Por conta disso, o atleta foi procurado por Fluminense e Internacional, mas evitou cravar em qual equipe irá jogar a partir de janeiro. Apesar do Tricolor das Laranjeiras ser apontado como favorito para vencer a disputa, uma reviravolta ainda não está descartada, motivo pelo qual o volante de 38 anos optou por ser cauteloso sobre seu futuro.

Substituto de Jailson? Marcelo Lomba, do Inter, recebe sondagens do Palmeiras e de time da MLS

O Internacional confirmou recentemente que não renovará contrato com Marcelo Lomba. O goleiro ficará livre no mercado a partir do dia 1 de janeiro de 2022, e poderá assinar a custo zero com qualquer clube.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

Rombo no orçamento! Barcelona pode ter prejuízo milionário se ficar fora das oitavas da Champions League; entenda

PUBLICIDADE

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

PUBLICIDADE

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina