Home Futebol De saída do Palmeiras, Felipe Melo revela procura de dois clubes do Brasil: “Difícil falar do desfecho”

De saída do Palmeiras, Felipe Melo revela procura de dois clubes do Brasil: “Difícil falar do desfecho”

Volante ainda não definiu em qual time irá seguir sua carreira em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Bicampeão da Libertadores e capitão do Palmeiras, Felipe Melo não vai seguir no clube na próxima temporada. Por conta disso, o atleta foi procurado por Fluminense e Internacional, mas evitou cravar em qual equipe irá jogar a partir de janeiro. Apesar do Tricolor das Laranjeiras ser apontado como favorito para vencer a disputa, uma reviravolta ainda não está descartada, motivo pelo qual o volante de 38 anos optou por ser cauteloso sobre seu futuro.

PUBLICIDADE

“Estou no momento que tive umas ofertas. Do Inter e do Fluminense. Difícil falar do desfecho, agradeço ao Inter pela conversa que tivemos há um tempo atrás. Momento que estou respeitando o bi da Libertadores. Ficamos dois anos sem férias, estou no Rio para visitar minha família. Nada para fechar com nenhum clube, agradeço demais esse interesse e vamos ver o que tenho preparado. O interesse existe, a oferta existe”, disse ao “Seleção SporTV“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPS0tSRWVCRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Mesmo sendo uma peça importante dentro do elenco, Felipe Melo não vai cumprir o desejo de encerrar a carreira no Palmeiras. Dessa forma, mesmo com uma esperança de renovar, Anderson Barros cravou que um novo acordo não seria fechado entre as partes

“(Por que não renovou?) É uma pergunta que sugiro que você faça para a Leila, a nova presidente, ou o presidente Galiotte ou o Anderson Barros. Contra o Atlético-MG, eu dei uma contribuição importante para chegarmos na final da Libertadores. Depois do jogo, conversamos com o Anderson Barros na sala dos médicos no CT do Palmeiras e ele falou que poderia haver uma conversa para ficar, mas seria um momento de transição. Abriu uma esperança de poder continuar o ciclo no Palmeiras. Vencemos a Libertadores e no dia seguinte da festa o Anderson me chama com toda a transparência do mundo e diz que não iria renovar. O clube deu uma esperança, mas foi super transparente sobre não renovar”, completou.

LEIA TAMBÉM

Felipe Melo abre o jogo sobre sua saída do Palmeiras e faz revelação

Neto aponta ‘responsável’ pela saída de Felipe Melo do Palmeiras: ‘Mandou embora’

PUBLICIDADE

Após saídas de Felipe Melo e Jailson, torcedores do Palmeiras indicam mais atletas para “barca” do clube; veja nomes

Palmeiras: Galiotte explica motivo da saída de Felipe Melo após críticas

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

PUBLICIDADE

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo

Torcedores indicam mais atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE