Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leclerc sofre acidente com muro no treino do GP da Arábia Saudita; assista

Charles Leclerc sofreu acidente após o fim do primeiro dia de treinos no GP da Arábia Saudita, mas passa bem após realizar exames

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Divulgação/ Formula 1

Faltando apenas 5 minutos para o fim do primeiro treino do GP da Arábia Saudita, Charles Leclerc e a Ferrari levaram um susto. Isso porque o piloto da Ferrari perdeu o controle do carro nesta sexta-feira (3) e sofreu um acidente, durante o treino livre, batendo forte contra um muro, da prova. Neste mesmo trecho, outros pilotos também encontraram problemas quando passaram. Nascido em Mônaco, Leclerc bateu com a traseira do carro, que após rodar, também amassou a frente do veículo.

 

No mesmo momento, Charles Leclerc informou a equipe da Ferrari pelo rádio que não tinha sofrido ferimentos após o acidente. Mas, por protocolos e precaução com o piloto, Leclerc foi levado para realizar exames no centro médico, sendo liberado em seguida.

A batida da Ferrari trouxe a bandeira vermelha na sessão. Logo após a volta do treino, Lewis Hamilton, da Mercedes, conseguiu bater o melhor tempo do da etapa livre. Já Leclerc ficou com a 10ª colocação no treino livre. A etapa classificatória começa neste sábado (4), às 14h de Brasília, para definir a largada do GP da Arábia Saudita.

 

O GP acontece no domingo, às 14h30, onde Lewis Hamilton pode, novamente, confirmar o favoritismo. Leclerc vem para brigar pelo top 10, após acidente.

 

LEIA TAMBÉM

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Fórmula 1: Hamilton é favorito no GP da Arábia Saudita

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato