Home Futebol Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Rogério Ceni sofreu diversas críticas após derrota do São Paulo para o Grêmio no Brasileirão 2021. Benítez ainda tem futuro incerto no tricolor. O Torcedores.com separou as principais notícias do São Paulo desta sexta-feira (3)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após perder por 3 a 0 para o Grêmio no Brasileirão 2021, Rogério Ceni vem sofrendo críticas e Benítez passa a ter uma pressão ainda maior no tricolor paulista. Ainda, a torcida organizada chamou os jogadores da equipe de “Covardes”. O time, que atualmente está na zona da Sul-Americana, está apenas 5 pontos da zona de rebaixamento e trouxe o fantasma da série B de volta para o dia-a-dia até o próximo jogo, contra o Juventude, no Morumbi.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DESTA SEXTA (3)

Ceni justifica escolhas no São Paulo para titularidade de Benítez contra o Grêmio

O São Paulo fez uma partida desastrosa contra o Grêmio nesta quinta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelos gaúchos pelo placar de 3 a 0. Rogério Ceni lamentou após a partida a incapacidade de seu time ter conseguido ser mais ofensivo, mesmo com Benítez entre os titulares. Com cobranças recentes para que o meia argentino jogue mais, Ceni optou por colocá-lo como titular da formação são-paulina e também mover Gabriel Sara para a lateral-direita. Mas nenhuma destas mudanças resultou em impedir que um Tricolor gaúcho que luta para escapar do rebaixamento fosse para cima e conseguisse o gol.

PUBLICIDADE

Irritado, Calleri detona atuação do São Paulo contra o Grêmio: “Foi uma vergonha”

O atacante Jonathan Calleri soltou o verbo após a derrota do São Paulo para o Grêmio pelo placar de 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a atuação do time foi “uma vergonha” e agora é hora do elenco focar no próximo jogo. “Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje”, afirmou Calleri ao final do jogo.

Organizada detona jogadores do São Paulo após derrota para o Grêmio: ‘Covardes’

O São Paulo deixou seu torcedor bastante decepcionado na noite desta quinta-feira. Na Arena, em Porto Alegre, o time comandado por Rogério Ceni foi presa fácil para o Grêmio, que com muita tranquilidade venceu por 3 a 0 e mantém vivo as chances de escapar da zona de rebaixamento. Ao clube paulista, uma atuação vergonhosa na capital gaúcha.

PUBLICIDADE

Adeus Benítez? 5 armadores para reforçar o São Paulo em 2022

Após mais uma partida ruim do São Paulo que culminou em uma goleada do Grêmio, por 3×0. Boa parte da torcida tricolor ficou na bronca pelo baixo desempenho de Martín Benítez. Ao mesmo passo que o argentino mostra ser um jogador técnico, acaba não conseguindo uma regularidade e convivendo com lesões. Somado a isso, seu baixo desempenho na recomposição defensiva, é algo que aumenta as críticas.

Atacante argentino frustra o São Paulo e fecha com novo clube

Alvo do São Paulo no mercado há poucos meses, o atacante argentino Facundo Ferreyra, que estava sem clube desde que deixou o Celta de Vigo, da Espanha, frustrou o Tricolor e foi anunciado como o mais novo reforço do Tijuana.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, Luan e mais: veja 5 jovens que o São Paulo pode negociar na janela de transferências

O São Paulo vive um momento complicado financeiramente. Endividado e com poucos recursos, a venda de atletas é a grande esperança do Tricolor ter um “fôlego” em suas finanças. O Torcedores.com montou uma lista com 5 jovens que podem ser negociados na próxima janela de transferências, com Igor Gomes, Gabriel Sara, Luan, Liziero e Rodrigo Nestor.

Neto diz que São Paulo está ‘fazendo escola’ para ser rebaixados: ‘Vai cair’

Buscando fugir do rebaixamento, Bahia e Grêmio disputam contra Athletico, Juventude, Cuiabá, Atlético-GO, e até mesmo Santos e São Paulo possuem chances de cair, embora remotas. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (3), o ex-jogador Neto criticou as fases protagonizadas por Peixe e o Tricolor do Morumbi, alertando que a dupla de gigantes do futebol nacional estão “fazendo escola” para figurar na Série B do Brasileirão nos próximos anos.

PUBLICIDADE

“Porque as duas vezes que o Palmeiras caiu para a segunda divisão, o são-paulino até ‘time grande não cai’, mas vai mobral pra cair. O São Paulo e o Santos estão fazendo mobral pra cair. E daqui dois anos, se continuar do mesmo jeito, e aquilo que eu vi no jogo de ontem contra o Grêmio, vai cair. O Santos é o time que eu mais gosto por conta do Pelé, mas vai cair. Se continuar os próximos dois anos pagando sete treinadores e mandar mais dois embora, faz nove. O São Paulo vai morrer pela boca, igual peixe, fala demais são soberbos”, disparou Neto.

Ex-São Paulo, zagueiro Lucão é cobiçado por clube do exterior

O zagueiro Lucão, ex-São Paulo, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CSA, onde foi titular durante toda a temporada e por pouco não ajudou o clube a conseguir o acesso. Com isso, o Juarez, da primeira divisão mexicana, tem interesse em contratar o atleta.

São Paulo é goleado pelo Grêmio e vira piada; veja os memes

PUBLICIDADE

O São Paulo virou piada, na noite desta quinta-feira (2), ao ser derrotado pelo Grêmio: 3 a 0, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert.

 

LEIA TAMBÉM

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

PUBLICIDADE

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

PUBLICIDADE

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Primeiro reforço do Palmeiras, técnicos descartados no Flamengo e Abel pode assumir seleção: as notícias do futebol hoje (3) 

PUBLICIDADE

Galhardo pode rescindir contrato na Espanha e voltar ao Internacional

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

 

PUBLICIDADE