Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

De férias no Rio de Janeiro, Felipe Melo revela que não viajou para assinar com Fluminense; futuro do atleta ainda é incerto

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Buda Mendes/ Getty Images

Em negociação com o Fluminense, Felipe Melo falou sobre a possível transferência ao clube carioca, em entrevista ao Seleção Sportv. O atual volante do Palmeiras confirmou que recebeu uma oferta do Tricolor, mas que não está no Rio de Janeiro para fechar com a equipe, e sim para descansar e aproveitar as férias. A transferência pode ter uma definição melhor dentro da próxima semana.

“Realmente tive ofertas, e dentre elas a do Fluminense. É difícil falar como vai ser o desfecho. Tive uma conversa com o Internacional há um tempo e agradeço. Ao Fluminense também e todos os clubes que me procuraram. Estou festejando esse bi da Libertadores. Estou no Rio de Janeiro, vim visitar a família, mas nada para fechar com algum clube. Não fechei com ninguém ainda, mas o interesse existe e a oferta também “- revelou Felipe Melo.

Enquanto estava em depoimento pelo julgamento de Fred no STJ, na confusão que acontecera entre Fluminense x Palmeiras, o presidente Mário Bittencourt chegou a mencionar que o atacante da equipe carioca pediu que o volante palmeirense fosse ao tricolor. Felipe Melo elogiou Fred, mas não confirmou a ida ao tricolor carioca:

“O Fred é sensacional. Tive a oportunidade de jogar contra ele há anos, um Fiorentina x Lyon pela Champions League. Hoje ainda sou atleta do Palmeiras. Tenho pensado muito na sexta-feira, que o clube resolveu fazer uma homenagem para mim. Estou honrado, sempre foi meu desejo me tornar ídolo de um time grande. Vamos ver o que Deus tem preparado. Independente de onde eu estiver, vou dar o meu melhor e fazer tudo para a equipe ser campeã”, afirmou o volante.

Felipe Melo, com 38 anos, chegou a afirmar que gostaria de ficar no Palmeiras por mais dois anos, antes de se aposentar, mas o time paulista não quis sua permanência.

 

LEIA TAMBÉM

Rombo no orçamento! Barcelona pode ter prejuízo milionário se ficar fora das oitavas da Champions League; entenda

Saída de Benítez, possível queda de Rogério Ceni e mais: Veja as principais notícias do São Paulo de hoje (3)

Leclerc sofre acidente com muro no treino no GP da Arábia Saudita; assista

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

UFC Vegas 44: José Aldo encara Rob Font como “zebra” e Léo Santos aparece como favorito contra Guida

NFL: Lara Magalhães, cheerleader dos Patriots, visita o Brasil e anuncia projeto da modalidade junto ao futebol americano, no país

Futebol americano: quais times viajaram mais e quem teve vida mais ‘fácil’ no último campeonato nacional?

Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina