Home Futebol Ex-atacante do São Paulo, Ewandro se aproxima de acerto com time da Série B

Ex-atacante do São Paulo, Ewandro se aproxima de acerto com time da Série B

Jogador foi revelado pelas categorias de base do Tricolor do Morumbi, mas nunca se firmou na equipe principal

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Visando reforçar seu plantel para a próxima temporada, o Náutico busca peças para a reformulação no seu elenco. E um dos nomes que está bem próximo do clube alvirrubro é o atacante Ewandro, ex-jogador do São Paulo. Com o setor carente após uma “leva” de saídas, o Timba tem tratativas avançadas pelo pernambucano de 25 anos. A informação é do portal “NE45”.

PUBLICIDADE

Acostumado a atuar pelos flancos de campo, o jogador desperta interesse da diretoria do Náutico, e figura como alvo do técnico Hélio dos Anjos, que desde a saída de Erick, não conta com um jogador deste perfil na equipe. Ex-São Paulo, Ewandro defendeu o CRB nesta temporada que se encerrou e desde novembro está disponível no mercado, após ter sido desligado pelo time alagoano.

Além do São Paulo, Ewandro acumula passagem por diversas equipes do cenário nacional por empréstimo depois de ser vendido para a Udinese, da Itália. No Brasil, ele passou por Sport, Vitória, Fluminense e o próprio CRB. Já no futebol dos exterior, o atacante ainda vestiu as cores do Austria Wien-AUS, e o Estoril, de Portugal.

PUBLICIDADE

No arquirrival do Náutico, o jogador de 25 anos só realizou 11 jogos, marcando apenas um tento. Já com as cores do CRB, ele acumulou 28 partidas, com três tentos anotados. Nos bastidores, o Tima trata a negociação envolvendo o ex-Tricolor com cautela, e em estágio inicial.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”