Home Mídia Esportiva Jornalista da Globo revela futuro de Dedé, Nicola indica troca de jogadores entre São Paulo e Inter e mais: os destaques da imprensa

Jornalista da Globo revela futuro de Dedé, Nicola indica troca de jogadores entre São Paulo e Inter e mais: os destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta terça-feira (14):

Mercado da bola: Jornalista revela que zagueiro Dedé está na mira do Botafogo

PUBLICIDADE

“Zagueiro Dedé fará exames médicos e se aprovado iniciará negociações com Botafogo! Clube pensa num nome forte para 2022 e Dedé sabe que a retomada será aos poucos. Os dois tem a ganhar”, escreveu o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, no Twitter.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo abriu conversas com o clube gaúcho para ter o argentino. Aos 33 anos, Cuesta possui vínculo com o Colorado até a metade do próximo ano. Caso não haja acordo agora, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, deixando o Beira-Rio de graça no segundo semestre.

Com dificuldades financeiras, o São Paulo oferece ao Internacional uma possibilidade de troca. De acordo com Nicola, as conversas iniciais andam de forma positiva. Neste momento, o Tricolor coloca à disposição dos gaúchos uma relação de jogadores que poderiam entrar na composição do negócio.

Flamengo: narrador se irrita com adoração a Jorge Jesus e duvida repetição de 2019

No programa Esporte em Discussão desta terça-feira (14), o locutor esportivo da Rádio Jovem Pan opinou sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Presta atenção, torcedor do Flamengo: o Jorge Jesus não foi mandado embora do Flamengo, ele saiu porque quis. Agora vai ficar implorando pelo cara? Pô, caramba!”, exclamou Nilson César.

“O cara quis ir embora, o cara foi embora. Agora um clube do tamanho do Flamengo, por causa de uma temporada?”, questionou.

Imprensa britânica repercute atitude de Andreas Pereira no Flamengo após críticas por falha

Projetando e prometendo uma volta por cima, o belgo-brasileiro voltou a reforçar o seu foco no Flamengo. A fala do jogador durante a premiação do “Bola de Prata”, na última semana, acabou sendo citada no jornalista britânico Daily Mail, que destacou na manchete da publicação: “Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo”.

PUBLICIDADE