Home Mídia Esportiva Flamengo: narrador se irrita com adoração por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019

Flamengo: narrador se irrita com adoração por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019

Nílson César reconheceu o trabalho exercido pelo Míster no time rubro-negro, mas observou que foi uma exceção

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ainda é mera especulação, porém já divide opiniões. Se por um lado, boa parte da torcida rubro-negra é favor da recontratação do Míster, por outro, o narrador Nilson César mostrou desconforto com o tamanho da importância dada ao técnico português.

No programa Esporte em Discussão desta terça-feira (14), o locutor esportivo da Rádio Jovem Pan opinou sobre o tema.

“Presta atenção, torcedor do Flamengo: o Jorge Jesus não foi mandado embora do Flamengo, ele saiu porque quis. Agora vai ficar implorando pelo cara? Pô, caramba!”, exclamou

PUBLICIDADE

“O cara quis ir embora, o cara foi embora. Agora um clube do tamanho do Flamengo, por causa de uma temporada?”, questionou César.

Jorge Jesus se firmou como um dos principais técnicos da história do Mengão pelo trabalho exercido em 2019. Na respectiva temporada, o time carioca foi campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A.

Nilson César duvida que o resultado esportivo vá se repetir. “Olhem: não esperem que o Jorge Jesus vai voltar e vai ter aquela temporada magnifica que o Flamengo teve. Não vai ter mais. Aquilo lá, pra mim, foi uma tipicidade. Era muito difícil conseguir”, observou.

“Foi algo sensacional? Claro, palmas, foi algo sensacional, mas foi uma tipicidade. Não é o normal. Eu não me conformo com essa coisa”, concluiu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para embasar a opinião, Nilson César citou Pelé. O narrador esportivo destacou que o Santos não acabou depois que o Rei do Futebol saiu do time praiano para jogar nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo abaixo

Leia também:

Flamengo: 5 possíveis ações no clube após a reeleição de Landim

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder até 15 jogadores de graça em 2022; veja quais

Flamengo dá novo passo por Carvalhal, mas não desiste de Jorge Jesus

Após classificação de Jorge Jesus, diretoria do Flamengo vive drama, diz canal