O Benfica derrotou o Dínamo de Kiev por 2 a 0 e garantiu vaga na fase oitavas de final da Liga dos Campeões. O time português foi ajudado pela vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 contra o Barcelona. A combinação de resultados é considerada negativa para o Flamengo.
Isso porque o time rubro-negro encontrou mais um obstáculo para ter sucesso quanto ao retorno de Jorge Jesus.
A tendência é de que o treinador português siga nos Encarnados no ano que vem e dispute o restante do campeonato internacional.
Com isso, a diretoria flamenguista vai ter que trabalhar com outros nomes. O cenário, entretanto, é dramático, de acordo com informações do canal Pilhado.
Conforme o veículo de comunicação, a diretoria está perdida sobre qual profissional vai escolher. Um técnico brasileiro não está totalmente descartado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além disso, a reportagem do Pilhado informa que, no clube, se contrata por conveniência e não por convicção.
O que diz o Flamengo
Após a reeleição de Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, garantiu que Jorge Jesus era uma opção, mas pregou cautela na escolha do novo treinador.
“Não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo”, garantiu.
“A gente vai vendo quem tem mais condição, quem poderia vir para cá nesse momento. Mas com calma, com tranquilidade”, acrescentou Braz.
“Se tem um momento em que a gente tem um pouco mais de tranquilidade é agora, a gente vai usar esse tempo”, finalizou o dirigente.
Veja as informações sobre Jorge Jesus e Flamengo
Leia também:
Flamengo toma atitude para ter Jorge Jesus de volta
Flamengo: 5 possíveis ações no clube após a reeleição de Landim
Jorge Jesus toma atitude nos bastidores para voltar ao Flamengo, informa jornalista