Home Futebol Ferreirinha quase marca golaço no duelo entre Grêmio x São Paulo; confira

Ferreirinha quase marca golaço no duelo entre Grêmio x São Paulo; confira

Atacante do Grêmio teve oportunidade de ampliar o placar em linda jogada individual

Por Flavio Souza em 02/12/2021 21:40 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Premiere

Lutando contra o rebaixamento o Grêmio recebeu o São Paulo no Sul e após virar o primeiro tempo em vantagem o Imortal teve oportunidade de ampliar o placar logo no início da segunda etapa.

Ferreirinha fez linda jogada individual pelo lado esquerdo, superando facilmente a defesa paulista. Mas o gol de placa não saiu por questão de centímetros, com a bola passando rente a trave.

Confira o lance de Ferreirinha

Felizmente o gol não fez falta, já que minutos depois Diego Barbosa ampliou o placar, garantindo a vitória em casa. O resultado não tira o Grêmio da zona de rebaixamento, mas mantém a equipe gaúcha viva na permanência pela Série A. Com o resultado o Imortal chegou aos 39 pontos, terminando a rodada três pontos atrás do Athletico Paranaense, primeiro fora do Z4.

Mas é importante lembrar que o Furacão tem um jogo a menos, que será disputado nesta sexta-feira (3), fora de casa contra o Cuiabá.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades
Ex-assessor do Grêmio conta ‘segredo’ de Renato Gaúcho no trabalho de vestiários com jogadores
Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão: veja a lista atualizada de campeões após a conquista do Atlético-MG
Relembre a campanha do Atlético-MG no Brasileirão de 2021
Bayern de Munique parabeniza Atlético-MG pelo título do Brasileirão

Exit mobile version