Home Futebol Flamengo surpreende ao anunciar que mais dois jogadores irão passar por cirurgia

Flamengo surpreende ao anunciar que mais dois jogadores irão passar por cirurgia

Fla já tinha confirmado que Rodrigo Caio iria passar por novo procedimento; agora mais dois atletas também entram na lista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após anunciar que Rodrigo Caio passará por uma cirurgia no joelho nesta terça-feira (7), o Flamengo confirmou na noite de ontem (6), que o atacante Vitinho e o goleiro César também serão submetidos a procedimentos cirúrgicos ainda em 2021. A dupla fará uma artroscopia no joelho direito para um pequeno reparo no menisco medial. A cirurgia é simples, segundo o rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE

Supervisionado pelo médico do Fla, Márcio Tannure, o Dr. Max Ramos será o responsável pelas três intervenções cirúrgicas nos atletas. O clube, por sua vez, não informou o prazo de recuperação dos jogadores, e nem quando Vitinho e César serão submetidos ao procedimento. O arqueiro, inclusive, já havia operado o joelho direito em março deste ano, e é um dos jogadores cotados para deixar o Flamengo. O contrato dele vai até os primeiros meses de 2022.

Encerrando sua participação como mandante no Brasileirão, o time mesclado do Flamengo acabou perdendo para o Santos, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. O time carioca entra em ação nesta quinta-feira (9), concluindo a temporada 2021. O adversário em questão será o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM: 

Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista revela bastidores entre atletas do Flamengo após demissão de Renato Gaúcho

Narrador aponta fator importante que tem prejudicado Flamengo: ‘Contamina todo mundo’

Jorge Jesus no Flamengo? Benja faz revelação sobre o retorno do técnico

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

PUBLICIDADE

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco