Home Futebol Jornalista revela bastidores entre atletas do Flamengo após demissão de Renato Gaúcho

Jornalista revela bastidores entre atletas do Flamengo após demissão de Renato Gaúcho

Fla desligou comandante técnico oficialmente no início da última semana, após derrocada na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando um momento de transição e de volta por cima, o Flamengo tem buscado superar os baques fortes sofridos recentemente. No programa “Canelada”, da rádio “Jovem Pan”, o jornalista Thiago Asmar trouxe desdobramentos de como o elenco rubro-negro absorveu a demissão de Renato Gaúcho e avaliou o trabalho do treinador ao longo de pouco mais de quatro meses.

PUBLICIDADE

“Conversei com alguns jogadores, os tops do Flamengo, e o que me impressionou, estão muito animados. Não perderam a confiança. Eles levaram a porrada, acusaram o golpe, assumiram o erro”, iniciou Thiago Asmar, revelando na sequência bastidores de como os atletas classificaram a trajetória de Portaluppi no clube.

“Já falei com alguns jogadores do Flamengo e me falaram ‘oh como trabalho de relação humana é melhor que eu já trabalhei’, escutei isso de alguns, mas taticamente ele não é diferenciado. O que muito dizem é que, para o nível Brasil ele está sim entre os melhores, mas ele não tem nada demais taticamente”, contou o jornalista.

PUBLICIDADE

Depois do desligamento de Renato Gaúcho, surgiram alguns rumores de que o treinador costumava a se ausentar em alguns treinamentos quando os titulares não participavam, e não tinha muita variação tática, cenário que supostamente desagradou a diretoria do Fla.

LEIA TAMBÉM: 

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE

Flamengo x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo ganha forte concorrente na disputa por Gallardo: ‘Nosso único nome’

Santos tem mudança contra o Flamengo; veja a provável escalação

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol