Home Futebol Especulado em Flamengo e Internacional, Vojvoda toma decisão e define futuro para 2022

Especulado em Flamengo e Internacional, Vojvoda toma decisão e define futuro para 2022

Técnico do Fortaleza, Vojvoda passou a ser um nome bem avaliado no mercado da bola

Por Eder Bahúte em 05/12/2021 06:04 - Atualizado há 2 anos

Vojvoda
Vojvoda Internacional

Juan Pablo Vojvoda fez história no comando do Fortaleza. Em seu primeiro ano como técnico do Leão do Pici, levou o time a inédita vaga na Libertadores da América. A vitória por 1 a 0 sobre o Juventude carimbou um trabalho impecável ao longo de 2021.

Em meio a tantas boas notícias, o torcedor ainda fica preocupado com uma situação: o futuro do treinador argentino. Nas últimas semanas, Vojvoda passou a ter seu nome vinculado ao Internacional, Flamengo e Corinthians.

Ao que tudo indica, porém, é que Vojvoda não deixará o Fortaleza. É o que noticia César Luis Merlo, jornalista argentino bastante conceituado em informações do mercado da bola.

“Juan Pablo Vojvoda continuará em 2022 em Fortaleza. Seu contrato terminava no final do ano, mas havia uma cláusula de renovação automática caso a equipe se classificasse para a Sul-Americana. Ele superou essa meta e a instituição vai disputar a Libertadores pela primeira vez”, escreveu Merlo, da TyC Sports.

Depois de bater a equipe gaúcha, este foi um dos temas na entrevista coletiva de Vojovda.

“Eu posso dizer que estou falando com o Marcelo (Paz, presidente do Fortaleza). O principal dessas conversas foi que vamos focar nas próximas partidas e assim vamos. A relação com a diretoria, com o elenco, com o clube é muito boa. O clube quer crescer e isso para mim é muito bom. As conversas vão seguir com o Marcelo, numa coletiva mais para frente podemos falar sobre isso. Mas a partir de agora só quero desfrutar e depois pensar no Cuiabá”, declarou o técnico.

LEIA TAMBÉM:

Alvo do Internacional, Vojvoda aguarda contato do Flamengo para definir futuro no Fortaleza

Exit mobile version